quarta-feira, 25 de julho de 2012

Capitulo 18

          (SeuNome) e Layla chegam em casa...

Layla- ufa, finalmente em casa !
(SeuNome)- dia cheio, vamos arrumar essa bagunça que a gente chama de casa !
Layla- ah para né ? to com preguiça -fala se jogando no sofá
(SeuNome)- é neném ? 
Layla- juro
(SeuNome)- se levanta logo dai -fala puxando Layla- e vai arrumar os quartos que eu arrumo o resto.
Layla- ah não, não, não -fala fazendo cara de preguiça
(SeuNome)- vai logo arrumar os quarto Layla
Layla- "vai logo arrumar os quartos" é ? olha como fala dona (SeuNome), ta metida porque virou namorada do Neymar Junior ? -risos.
(SeuNome)- tua cara -risos.
Layla- tomara que ninguém veja o Neymar lá no cinema se não fode tudo !
(SeuNome)- a gente nunca mais ia conseguir sair de lá -risos- por falar nisso amanhã vou ligar pra mamãe, temos 15 dias de férias, vou passar com ela.
Layla- pior bate uma saudade da comida da minha mãe 


          Vocês arrumam a casa, você entra no twitter:
@SeuNome "cinema mais tarde com a galera xD !!"

@CrisGuedes91 "@GuiPitta_ tamo seguindo ai @SeuNome !! bjos"

@SeuNome "@CrisGuedes91 @GuiPitta_ valeu, seguindo tbm malokeiros haha"

(SeuNome)- vou tomar um banho e secar meu cabelo por enquanto que ainda é cedo
Layla- vou logo pranchar o meu.
          Você toma banho, seca o cabelo, até que Neymar te liga..
(SeuNome)- oi Juninho, que foi ?  aconteceu algo ?
Neymar- que eu saiba não, vou te buscar ai 22:30  ta ?
(SeuNome)- nem precisa, deixa que eu vou daqui com a Layla
Neymar- éééé.. Não ! ta doida ? lógico que não !
(SeuNome)- serio, não precisa se incomodar amor.
Neymar- não estou incomodado e vou passar ai 22:30 pra te buscar ok ?
(SeuNome)- ai como você é chato -risos- ta bom..
Neymar- e se arruma logo, beijos !
(SeuNome)- taaa ta.. outro !
~fim de ligação~

(SeuNome)- Junior vem buscar a gente
Layla- hum..
(SeuNome)- fiquei pensativa sobre aquilo da mídia expor a gente
Layla- bom, uma hora vocês vão ter que assumir, mas acho que não vai ser agora, porque o Neymar vai pra Londres e tem que estar focado no futebol, e assumir um namoro agora ia atrapalhar muito porque qualquer lance errado dele, tanto a mídia quanto os fãs iam colocar a culpa nesse namoro, se é que você entende..
(SeuNome)- Nossa você anda meio inteligente em u.u -risos.
Layla- ah (SeuNome) ta me tirando vadia ? 
(SeuNome)- eu ? jamais -risos- pior que eu tinha esquecido das olimpíadas de Londres
Layla- é, por falar nisso eles vão passar três dias no rio né ?
(SeuNome)- aham *-* e a gente vai estar lá, imagina a cara da minha mãe quando eu falar "oi mãe to namorando o Neymar"
Layla- risos- euri, quem diria que um dia a filha da tia (SuaMãe) iria namorar o Neymar em..


       Você sorrir e começa a se arrumar, algumas horas depois as duas estavam quase prontas..
Layla- viu o blosh ?
(SeuNome)- tu sempre perde essas porra Layla, foi tu que arrumou o quarto.
Layla- ah sei lá onde eu botei saporra !
     o Carro do Neymar buzina...
(SeuNome)- então trate de achar porque o nego chegou.
Layla- huuum nego -risos.
(SeuNome)- cala boca e vem logo -fala puxando ela
Layla- porraaaaa caraleo eu não passei blosh
(SeuNome)- ta lindaaaaa, vem logo !!
Layla- VSF ¬¬'


       Vocês descem, Neymar estava encostado na porta do carro junto com Rafaela
Rafa- demora mais da próxima vez..
(SeuNome)- nem demoramos muito
Rafa- imagina..
Neymar- ta linda amor..
(SeuNome)- eu sei :3 -beijo
Look (SeuNome):

Layla- eu também to u.u
Look Layla:

Neymar- você é a convencida -risos.
Layla- aprendi com você em pouco tempo :)
Rafa- por isso demoram a se arrumar, tão aprendendo com o juninho -risos
(SeuNome)- Layla que não sabe por onde poem as coisas
Neymar- tinha que ser
Layla- eu nada, elas que se escondem u.u e vai se foder Neymar
Neymar- quando eu tiver afim eu vou, e entra logo nesse carro que os mlk já devem estar chegando lá
Layla- olha como fala rum


       Vocês entram no carro e vão pro shopping, Alice e Jullia já haviam chegado lá.
(SeuNome)- chegaram rápido em..
Alice- a gente mora aqui pertinho
Neymar- lá vem os leke.


     Gil, Guilherme, Cris, Jota, Gustavo, Lukinhas e Cosme chegam..
Gil- olha nós aqui o/
Gustavo- boa noite meninas vocês estão lindas..
Alice- obrigado, vocês também..
Rafa- não ilude eles não -risos
Lukinhas- ah quer dizer que eu também sou iludido ?
Rafa- não amor você não xD -selinho.
Gui- te chamou de iludido sim Lukinhas
Jota- se fosse eu terminava logo -risos
Rafa- vai se ferrar vocês -risos.
Neymar- vamos ficar parados aqui ?
Gil- falou, vamos pro cinema..

          (SeuNome), Rafa, Layla, Jullia, e Alice ficam parando nas lojas
Alice- aaaaaaaaah olha esse vestido 
Rafa- aaaaaaaaah olha essa bolsa linda :3
Layla- maquiagem *--------*
todas- aaaaaaaaaaaaaaaaah sapatos perfeitos *o*
Gil- assim a gente chega lá nunca.
Neymar- por isso eu não gosto de trazer mulher no shopping
(SeuNome)- chatos u.u


       As meninas sobem a escada, Gil sobe abraçadinho com a Layla, enquanto os meninos vem atrás..
Neymar- Cosme bate uma foto nossa ae rápido..
 @Njr92 "cineminha com os parça.. ~ Linkin instragam~"

Gil- qual foi nem me chamaram pra foto
Gui- e atrapalhar teu love ? jamais mlk
      Neymar compra os ingressos para o homem-aranha 3D
Neymar- só começa daqui com 10 minutos
Rafa- a Fee me mandou mensagem no whats dizendo que está na praça de alimentação com a mãe dela, vamos lá ?
Neymar- mas vai da tempo ?
Rafa- da sim, a gente ainda vai ter que entrar atrasados no cinema por causa de você né, ou esqueceu ?
Neymar- ta.. né, então vamos lá.


        Vocês vão pra praça de alimentação e encontram a Fernanda lá
Rafa- amoooooor -abraço- oi tia..
MBarroso- oi Rafinha
Fernanda- vida, que saudades de ti cu, oi Juninho, oi meninos..
Neymar- oi Fee -fala meio sem jeito
Meninos- fala Fee !!
       Layla te olha esquisito
Rafa- eu também, olha essa aqui são minhas amigas, (SeuNome) namorada do Junior, Layla namorada do Gil, Alice e Jullia solteirinhas -risos.

     Os meninos se olham com malícia haha
Fernanda- namoradas ? nossa não faz nem um mês que não nos falamos e eles já arranjaram namorada, bem rapidinhos em :) -risos.
Gil- que nada, tem uma hora que o coração não resiste 
MBarroso- Fee já vou, você vem comigo ?
Rafa- fica com a gente Fernanda, vamos assistir filme
Fernanda- ta bom, vou ficar mãe aqui com a Rafa mãe
MBarroso- ta, se cuida -beijo no rosto.
Cris- o filme já começou à 3 minutos
Layla- to com fome
(SeuNome)- lá compramos pipoca
 
      Vocês voltam, Neymar compra o ingresso da Fernanda enquanto você e Layla compram pipoca e refrigerante
Layla-  não fui com a cara dessa Fernanda, ela olhou esquisito pra você
(SeuNome)- pra mim ? por que ela olharia esquisito pra mim ?
Layla- sei lá
(SeuNome)- deve ser coisa sua, implica com todo mundo
Layla- eu não implico com todo mundo, só falo o que meus olhos vêem
(SeuNome)- ta Lay, vamos que o filme já começou !


          Vocês entram e sentam bem na frente..
Jullia- aqui é muito ruim
Gui- já ta lotado lá pra trás
Gil- temos que entrar atrasados por causa do senhor jogador de futebol
(SeuNome)- não poem culpa no meu namorado não ôu.. -fala jogando pipoca no Gil
Neymar- isso ai amor -beijo
Rafa- calem a boca quero ver o filme
Gui- ta ai pretinha ? não fica muito no escuro se não a gente não te enxerga -risos.
Gustavo- olha ai praticando bullyng com a tua namorada Lukinhas
Lukinhas- vai sair voando daqui mané
Neymar- tirando minha irmã é Guilherme ?
Layla- cala a boca ai pow !!
 Neymar- já calei estressadinha


         Você fica pondo pipoca na boca do Ney :3, Fernanda olha de canto e disfarça, Layla só observando, Alice e Gustavo no maior papo sobre o filme... Vocês assistem e saem alguns minutinhos antes de acabar..
Jota- filminho daora !
Lukinhas- ptz já é 00:46
Cosme- cedão
Jota-
Neymar- pra quem tem treino amanhã atarde, não !
Cris- fome exalando ...
Neymar- já fechou as lanchonetes daqui, bora lá pra casa comer pizza ?
(SeuNome)- eu vou ter que ir pra casa, amanhã tem aula
Alice&Jullia- nós também
Rafa- e tem que deixar a Fee, ou você vai com a gente ?
Fernanda- não não, ta meio tarde já
Neymar- então eu vou levar a (SeuNome) e a Layla, depois a Fernanda, enquanto isso vocês me esperam lá em casa.
Gui- falou !!
Gil- vou contigo levar minha namorada..
Fernanda- apaixonado mesmo em Gil -risos.
Neymar- para com a melação e entra logo ai no carro
(SeuNome)- tchau meninas, até amanhã
Jullia&Alice- até amanhã


        Vocês entram no carro..
Gui- eai meninas, querem que a gente leve vocês ?
Alice- moramos aqui pertinho
Gustavo- pô a gente faz questão
Jullia- se fazem questão, então ta né -risos.
Jota- então vamos..
   
     Os meninos vão levar Jullia e Alice até o apê delas, enquanto isso Neymar chega em frente a sua casa..
(SeuNome)- tchau Rafinha, Tchau Fernanda..
Rafa- tchau meninas
Fernanda- tchau :)
Layla- tchau Rafaela- fala descendo do carro.

        Neymar e Gil descem do carro junto com vocês duas
(SeuNome)- companhia até a porta ?
Neymar- claro, fazer a entrega completa -risos.
Gil- até amanhã meu amor -beijo
(SeuNome)- aff tem que aturar isso na frente da minha própria casa
Neymar- liga não, vem cá -beijo

       No Carro...
Fernanda- Junior esta a quanto tempo com ela ?
Rafa- namorando serio.. foi sexta
Fernanda- hum..
Rafa- por que Fee ?
Fernanda- Rafa você sabe que o Neymar pediu pra voltar comigo não faz nem um mês, falei que ia pensar e agora ele me aparece com essa
Rafa- mas você nem dava mais bola pra ele Fernanda, ele desistiu
Fernanda- mas eu falei que ia pensar, pra ter certeza de que estava gostando mesmo dele, e eu estou, ia dizer sim agora ele me aparece namorando, seu irmão não presta Rafaela !
Rafa- não fala assim dele Fee, você não deu moral ele partiu pra outra
Fernanda- outra bem mais fácil né ? aliás, péssimo gosto.
Rafa- Fernanda não fala assim, Junior esta gosta muito dela e.. ~Neymar abre a porta do carro~
Neymar- vamos ?
Rafa- v-vamos nego..
Neymar- o que foi ?
Rafa- nada ué..
Neymar- GIL CARALHO LARGA A LAYLA E VEM LOGO !! -fala gritando.
Layla- VAI SE FERRAR NEYMAR !


          Neymar rir e entra no carro enquanto Gil fala com Layla..
Gil- você ta meio estranha
Layla- eu ?
Gil- não, a (SeuNome) ! lógico que é você
Layla- ah sei lá não fui com a cara dessa Fernanda..
Gil- que papo é esse Layla ?
Layla- ela fica olhando torto pra (SeuNome)
Gil- ou ela ficou olhando torto pra (SeuNome) ou.. você que implica com todo mundo
Layla- não implico nada
Gil- então para de falar besteira
Layla- ah é besteira o que eu falo ? beleza então -fala se soltando dele
Gil- ôu ôu ôu... -fala segurando Layla
Layla- me larga Gil, vai embora, não perde tempo escutando minhas besteiras -fala entrando e batendo a porta.

       Gil volta pro carro meio tenso..
Neymar- impressão minha ou o clima ficou tenso ali ?
Gil- ela só ta estressada, deve ser TPM -risos.
Neymar- vixi.. deixa eu ir levar a Fee

        Enquanto isso...
(SeuNome)- que cara é essa Lay ?
Layla- Gil idiota :@
(SeuNome)- qual a novidade ? -risos.
Layla- para (SeuNome), é serio.
(SeuNome)- vixi o que ele fez ?
Layla- falei que não fui com a cara da Fernanda, e ele veio falar que eu tava falando besteira e pá..
(SeuNome)- ah Lay, mas por que essa implicância com ela ?
Layla- você não conhece essa garota, pra mim ela te olha estranho e anota o que eu to falando
(SeuNome)- ta Layla, agora dorme que amanhã tem aula, graças a Deus só até quinta e depois 15 dias de férias.
Layla- o Ney vai pra Londres né ?
(SeuNome)- aham :c
Layla- a gente podia ir
(SeuNome)- eu tenho que passar as férias com a minha mãe.
Layla- quando a gente voltar uai
Layla- mas tem aula quando a gente voltar anta
Layla- sei lá, dava um jeito.
(SeuNome)- depois vemos isso, deixa eu tomar um banho e ir dormi -fala entrando no banho.

 @LayMerian "Muita gente falsa nesse mundo, vamos abrir os olhos.. Boa noite"

 @[FcDoNeymar] "@LayMerian verdade !! amor o Ney tava com você ?"

@LayMerian "@[FcDoNeymar] sim sim estávamos entre amigos, bjos!"

       chega na casa da Fernanda..
Fernanda- Juninho, posso falar com você dois minutos ?
Neymar- claro -fala descendo do carro.
Fernanda- eu pensei sobre a gente voltar a namorar, lembra você pediu pra voltar comigo
Neymar- sim, mas agora eu to namorando Fee
Fernanda- mentira que você ta namorando aquelazinha lá né ?
Neymar- to sim por que ? Fernanda você nem me dava ibope mais..
Fernanda- mas eu percebi que gostava de você, ou melhor.. que amo você ainda Juninho -fala pondo a mão no rosto dele
Neymar- pena que você percebeu isso tarde demais Fernanda -fala tirando a mão dela e entrando no carro.
Fernanda "eu não vou aceitar te perde pra ninguém Neymar Junior" -fala em pensamento.

       Neymar entra no carro pensativo..
Rafa- aconteceu algo Junior ?
Neymar- não..
Gil- já ta com saudade da (SeuNome) leke -risos.
Neymar- faz parte -risos.

        Neymar vai pra casa, já estavam todos lá.
Cosme- demora mais leke
Neymar- fui deixar minhas mulheres né mlk
Gil- tirando a minha Layla
Neymar- contando com ela também 
Gil- olha que eu te apago de vez mano
Neymar- faço isso primeiro que você
Cosme- o Gil bombado, apago o leke só depois das olimpíadas porque ele tem que trazer o ouro
Neymar- se Deus quiser (y)
Cris- ô fome..
Gustavo - vamo atacaaaar a geladeira do mlk Juninho


  @Njr92 "rapaziada aqui atacando a geladeira !! kkk"

Rafa- vixi povo mais esfomeado, vou dormi -fala subindo
Gui- ta na hora de criança dormi Rafinha -risos.
Lukinhas- tirando minha namorada ?  te boto pra dormi mané
Gui- vem então !!


     Lukinhas e Guilherme se jogam no sofá
Neymar- ei caralho cuidado com o controle do play 3 que eu deixei por ai, se quebrar quero outro


     Os meninos ficam na resenha e depois vão embora...  No dia seguinte você se arrruma e vai pra escola com Layla.
Rafa, Alice e Jullia - bom dia amores
(SeuNome) e Layla- bom dia vidas
(SeuNome)- Rafa você vai pro rio ?
Rafa- vou passar três dias lá e depois Londres
Layla- ah eu queria ir pra Londres :c
Rafa- vamos ué
Layla- mas tenho que passar as férias com minha família no rio
Rafa- pô é só você dizer que suas aulas vão começar mais cedo por causa de uma prova muito importante, e só vai da pra passar três dias lá
(SeuNome)- da onde tu tira essas ideias ? -risos.
Rafa- sou foda haha
Alice- se vocês forem, eu e a Jullia damos um jeito de ir também
Jullia- ia ser muito louco
Rafa- vamos por favoooor ? a gente passa o resto das férias e assiste os jogos da seleção
(SeuNome)- ta.. eu vou falar com minha mãe, mas se a gente for não fala nada pro Junior, vou fazer surpresa..
Rafa- ok, ele vai pensar que vamos só pro rio
Layla- os meninos também vão ?
Rafa- tu já viu os meninos ficarem fora de alguma viajem ? -risos
Layla- pior -risos.
Alice- pena que a gente não vai poder ir pro rio também, mas em Londres é toiss o/
(SeuNome)- vocês não podem da um jeito ?
Jullia- acho que não mesmo, mas em Londres tamo junto -risos
Layla- ah :c t bom então, vai ser a melhor férias o/


         Professor entra na sala, vocês param de conversa, já no final...
(SeuNome)- vou ligar pra mamãe e acerta tudo ta ?
Rafa- ta bom *-*
Layla- tchau meninas
Rafa,Jullia&Alice- tchau amores
      (SeuNome) e Layla vão pra casa, no meio do caminho Gil manda mensagem no whats pra Layla
~mensagem whats~

(SeuNome)- Gil ?
Layla- aham, vem aqui comigo anoite
(SeuNome)- bora no MC ? fome exalando
Layla- e preguiça de fazer comida também -risos
(SeuNome)- fato !


 @SeuNome "MC com @LayMerian xD"

     Vocês chegam no MC, fazem pedidos, enquanto aguardam..
(SeuNome)- vou ligar pra mamãe -fala pegando o cel.
   Quando ia ligar, seu celular toca..

~começo de ligação~
(SeuNome)- alô
Neymar- princesa posso passar ai na sua casa depois do treino ? quero falar com você
(SeuNome)- claro, sobre o que ?
Neymar- surpresaaa -risos- me espera ta ?
(SeuNome)- aff fiquei curiosa, ta bom espero sim, te amo!
Neymar- minha curiosa, amo mais, beijos -fala desligando

Layla- o que ele quer ?
(SeuNome)- vem aqui depois do treino falar comigo
Layla- aqui no MC ??
(SeuNome)- lógico que não né Lay, em casa, deixa de ser burra !
Layla- aff calma, já entendi u.u
        Os lanches chegam........




EAAAAAI MENINAS ESSE CINEMA EM.. RUM.. E A LAYLA IMPLICANDO COM A FERNANDA, AI TEM !! O QUE SERÁ QUE NEYMAR QUE COM A (SEU NOME) ??? AGUARDEM O PROXIMO CAPITULO.. ESPERO QUE TENHAM GOSTADO !!

OBS: amores não tenho nada contra a Fernanda Barroso, pelo contrário desejo que ela seja muito feliz, só coloquei ela no blog porque é bom ter uma vilã né ? kk e já é mais tradicional ela ser vilã dos blogs.. mas nada contra !!

7 comentários: