sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Capitulo 3

CONTINUAÇÃO...

Layla- Veio, preciso ir urgente no shopping, um dia de compras caia bem.
SeuNome- concordo contigo, até que fim falou algo que preste- risos.
Layla- ah palhaça, vou ligar pra mamys, saudades !! xD
Seu Nome- tu com saudades? ta tirando né ?! - gargalhadas.
       Layla joga uma almofada e liga pra mãe dela.
Layla- alô, mamys ?!
MãeDaLayla- Oiiiii filha, saudades, como você ta meu amor?
Layla- também to com saudades da senhora, eu to bem.
MãeDaLayla- mentirosa! -risos- e ai ta conseguindo morar sozinha Layla Merien? -risos
Layla- rá-rá-rá palhaça! Eu não moro com a SeuNome ta?!
MãeDaLayla- eu sei menina, e a escola?
Layla- é mega legal, to amando, mamys vou te que desligar porque a SeuNome ta tomando banho e ainda vou ver a comida que ta no fogo !!
MãeDaLayla- ata, me esqueci que você é responsável -risos.
Layla- sempre fui U_U xau mãe, beijoooos te amo!
MãeDaLayla- aham sei -risos- ta bom beijos, se cuida, te amo!- fala desligando.
       Layla grita:
Layla- (SEUNOMEEEEEEEEEEEE) ?!
SeuNome- que é tarada? -risos.
Layla- vamos no shopping fazer compras ? Preciso de roupa pra balada.
SeuNome- claro, to precisando mesmo, quero ficar gata pra primeira balada em Santos.
Layla- depois eu que sou a safada.-risos-
SeuNome- mas tu é !!
          Layla e (SeuNome) começam a rir, logo depois almoçam pegam um taxi e descem em frente ao shopping, andam de um lado para o outro atrás de roupas, e acham uns look perfeitos. Depois tomam milk-sheik  juntas, olham para uns gatinhos, passeiam um pouco e vão embora.
         As duas chegam 17:30 tomam um banho e vão logo fazendo escova e chapinha no cabelo.
Layla- amiga faz um favor pra mim? da um jeito de me deixar sozinha com o Gil hoje ?! -risos.
SeuNome- -risos- você não presta nem um pouco Lay, vou fazer assim, dou um jeito de puxar Gil pra longe dos meninos, ai você aparece de algum lugar e eu deixo você lá sozinhos, ta bom?
Layla- ok, to ansiosa -risos.
 As Horas vão se passando e enquanto isso...
Neymar- Rafa, já ta arrumada ? -fala batendo na porta do quarto da Rafaella.
Rafa- to indo Juninho, espera !!
Neymar- bora logo porra, faz um tempão que você saiu do banho e ainda nem se arrumou.
Rafa- não fala nome caralho -risos- to indo já !!
            Após se arrumar, rafaella desce as escadas:
Neymar- vamos logo, vamos passar na casa do Gil, e ainda falam que eu que demoro a me arrumar ¬¬
Rafa- mas tu demora mesmo, fica ajeitando esse moicano escroto -risos.- Ney eu falei pras meninas que iamos buscar ela 21:45 
Neymar- Moicano escroto? porra nem uma, pow Rafa eu não falei que era 21:00 ? por que ainda vou passar na casa do Gil.
Rafa- pra quê ?
Neymar- pra olhar pra cara dele ¬¬ claro que é pra buscar ele lá né Rafa.
Rafa- vai te catar Junior, ta bom então u.u vai antes e depois a gente vai pega elas ué.
Neymar- ta então vamos, ei Rafa queria te pedir uma coisa !!
Rafa- fala logo Juninho.
Neymar- dá um jeito pra mim ficar com a (SeuNome) hoje na balada ?
Rafa- hum, ta bom Juninho... Bora logo

          Neymar e Rafa vão até a casa de Gil, Neymar fica buzinando e o Gil liga pra ele:

Neymar- desce logo leke, ainda vou buscar as meninas.
Gil- ta pera ai já to descendo, só para de buzina merda - fala rindo e desligando.

                       Neymar pra fazer graça da cara de Gil, buzina mais e cai na risada.

Rafa- para de aporrinhar, ele vai demorar muito ainda ?
Neymar- não Rafinha, ele já vem.


                                                 Neymar buzina de novo... Gil chega.

Gil- eu disse pra para de buzinar.
Neymar- porra tava demorando -risos.
Gil- eu já tava descendo


                                                             Neymar começa a rir.

Neymar- Rafinha, liga pras tuas amigas logo.
Rafa- eu não, se quiser liga você -risos.
Neymar- ah Rafa ta tirando?
Rafa- to, por que? 
Gil- ah Neymar, Rafa botou moral mermu. -risos.
Neymar- cala boca Gil :@


                                         Rafa e Gil caem na risada. Enquanto isso....

SeuNome- viu onde eu coloquei meu sapato Layla?
Layla- acho que ta em cima do guarda roupa... onde esta o blush ?
SeuNome- em cima da minha cama, rápido Layla.
Layla- to fazendo o mais rápido que posso !!


            Neymar, Rafa e Gil chegam na frente da casa de vocês, Neymar buzina... buzina de novo.... e de novo... Até que as duas descem. Neymar e Gil as olham dos pés à cabeça.

Look (SeuNome) :

 Look Layla:



Rafa- amigas você estão lindas *-*
SeuNome&Layla- obrigado Rafa, você também.


Look Rafa:

               

Neymar&Gil- caraca vocês tão lindas- falam de boca aberta
SeuNome&Layla- obrigada meninos, vocês também estão lindos

Look Neymar:


Look Gil:


                              Neymar, Rafa, Gil, Layla e (SeuNome) vão pra balada....
     Chegando lá, vão pra área Vip, os amigos de Neymar já estavam lá.

Mario- mlk conquista chegou.- risos.
Cosme- é né
Jota- não esquece daquela parada Ney -risos.
Rafa- qual parada posso saber em?
Neymar- ei Rafa, não se mete na conversa.
Mario- uma parada sobre o game que a gente ta marcando de jogar na casa do Gil
Jota- pois é -risos.
Rafa- hum.. sei...
SeuNome- Desprezo mesmo né Layla ?
Layla- Poise !
Cosme- jamais meninas, podem ir sentando aqui do meu lado -risos.

                                  Gil olha para cara do Cosme do tipo "Vou te matar"

Cosme- Calma Gilzinho, só tava zuando contigo. -risos.

                               Layla cutuca (SeuNome) e fala bem baixinho em seu ouvido:

Layla- não esquece da parada do Gil
SeuNome- ah tá.


        O Lukinhas liga pra Rafa.

Lukinhas- Amor, você ta onde ?
Rafa- To aqui dentro já amor, e você ta onde ?
Lukinhas- To aqui fora, vem me buscar..
Rafa- to indo amorzinho. - fala desligando o telefone.
Rafa- Lay eu vou pegar o Lukinhas lá em baixo, não vou demorar.

             Rafaella desce pra buscar o Lukinhas.. Enquanto isso ....

SeuNome- Eu to com sede. Gil bora pegar umas bebidas ?
Gil- Bora, quem quer bebida ae.
Cosme- Eu !
Gustavo- também leke.
Neymar- Traz uma red pra mim.
Gil- Beleza !

                    SeuNome e o Gil descem pra ir pegar bebidas... Neymar olha de um lado para o outro, atras de Rafa...

Neymar- cade a Rafa? alguém viu?
Layla- ela foi lá embaixo buscar o namorado dela.
Neymar- a Rafa é foda, então é tu mesmo que vai me ajudar. -fala puxando Layla
Layla- não pera ai eu tenho que fazer um negocio agora.
Neymar- não mas eu preciso de ti agora também.
Layla- já estragou mesmo =/ agora fala.
Neymar- me ajuda a ficar com a (SeuNome) ?
Layla- ta, mais tarde.
Neymar- mais tarde não, é agora.
Layla- Porra Neymar, ta bora la então =/

                      Neymar e Layla descem e dão de frente com o Gil e a (SeuNome)..........



        E AE MENINAS GOSTARAM ?????? NO QUE ESSA BALADA VAI DAR EM ????? O GIL E A LAYLA VÃO MESMO FICAR ??? E O NEYMAR VAI MESMO CUMPRIR ESSA TAL APOSTA ?????   O 4° TA #IMPERDIVEEEEEEEEEEEEEEEL  !!!! COMENTEM !!!!!!!!!!!!!

5 comentários: