quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Capitulo 2

Rafa- Nego essas aqui são minhas amigas (SeuNome) e Layla !
Neymar- Prazer meninas. -fala dando um beijo no rosto.
Rafa- Esse aqui é o meu irmão Neymar !
SeuNome&Layla- Prazer é nosso ! - falam espantadas.
SeuNome- Rafa, temos que ir.
Cosme- Já ? Agora que chegaram !
Gil- Não faz nem uma hora que eu fui abrir a porta pra vocês.
SeuNome- É porque ainda falta arrumar muitas coisa lá em casa. - risos.
Rafa- As meninas se mudaram pra cá a pouco tempo, e estudam na minha escola *-*
Neymar- Vocês moram juntas ?
Layla- Moramos sim !
Rafa- Que tal se agente sair amanhã Juninho ? Levo minhas amigas, já que elas não conhecem Santos ainda !
Gil- Ah eu também vou. - risos.
Cosme- Dois
Neymar- Vai todo mundo, pronto. - risos
Rafa- Nem lembro de ter convidado todo mundo mais ta bom né.... Vocês vão meninas ?
Layla- Ta bom, nós vamos sim. -risos.
Rafa- EBAAA !!! Vou levar vocês lá em baixo.
                         Rafaella deixa vocês até na porta, se despedem e etc... Enquato isso os meninos conversam.

Gil- Cara essas amigas da Rafa.... -fala sotando uma gargalhada.
Mario- Ja quer ! -risos.
Gil- Mano, tu sabe com quem ta falando ? Gilmar Lima o cara que não dispensa uma gatinha. -risos
Gustavo- E o muleke conquista ?
Neymar- Eu to quieto; mais eu gostei sim !
Jota- Qual vai ser muleke ? SeuNome ou Layla ?
Gil- Só digo que a Layla é minha ! - risos.
Cosme- Eu tava de olho em SeuNome.
Mario- SeuNome é do Neymar rapá.
Neymar- Não cara, to de boa, só focado no futebol ! - gargalhadas.
Mario- Cade o Neymar em ? O muleke conquista ? -risos.
Cosme- Ah ele não quer então é minha ! - risos.
Gustavo- Bora fazer uma aposta então ? 
Cosme- Já é !
Mario- Fala ae mulekinho.
Gustavo- Se o Cosme ganhar o Mario no play, fica com a SeuNome  se o Mario ganhar, Neymar pega ! Selow ?
Neymar- Vocês são foda.. - risos. - Gostei quero só ver essa aposta - risos.



                   Enquanto isso... SeuNome e Layla chegam em casa, comentando sobre a tarde na casa da Rafaella.


Layla- Não temos nem uma semana aqui e ja somos amiga da irmã do Nilmár.
SeuNome- É Neymar sua burra ! - risos.
Layla- Eu sei u.u só falei errado, você decora nome de jogadores por acaso ?
SeuNome- Não né. Eu sei porque eu gosto de futebol e assisto muito, e também quem não sabe o nome dele néh ?
Layla- Verdade, eu também assisto ué, ainda mais com aquela bundas correndo no campo ! - risos.
SeuNome- Você não presta.. como sempre safada ! - risos.


                              Você posta no Twitter:
@SeuNome: " Essa @LayMerien só fala merda ! kkkk' "


Layla- Os amigos do Neymar são gatinho, mais aquele Gil, meu Deus... que G-A-T-O !! Neymar então, muito lindo, pega logo ! - risos.
SeuNome- Eu ?? - risos. - Ta doida ?? O Neymar é famaso esqueceu ??
Layla- O que que tem ?
SeuNome- Ele tem todas as mulheres que quizer, acho ele meio marrento, não quero ser mais uma na lista dele. 
Layla- Você que sabe, mais o Gil é meu ! U.U


                               Enquanto isso, Cosme perde de 3 à 4 pro Mario, nos ultimos minutos do jogo.


Cosme- Caralhooo Mario, tu roubou !
Mario- Roubei nada, perdeu, perdeu !!
Gustavo- Quem gostou foi o Neymar. - risos.
Jota- O Neymar que vai ficar com a mina, aeee ! -risos.
Neymar- Ate que me sair bem nessa aposta. -risos
Mario- Desde quando pegar uma mina, é sacrifício pro Neymar ?
Neymar- Desde quando tem um bando de paparazzi atraz de você... Mais eu tenho meus macetes. - fala piscando e rindo.
Gustavo- Tu é foda muleke ! - risos.
Neymar- Sou o muleke conquista esqueceu ? - risos.
Gil- O Neymar é foda mais ta na hora de ir !
Cosme- É mesmo leke.

                   Neymar leve os meninos até a porta falando sobre a aposta perdida e rindo muito, ao voltar deu de frente com a Rafa que olha seria e com raiva.


Rafa- NEYMAR JÚNIOR não quero que brinque com minhas amigas !
Neymar- Brincar ?? Qual é Rafa, não tem nada da uns pegas numa amiga sua ué ! - risos - To brincando Rafinha, não vou brincar com ela não.. -fala baixinho. -Só um pouco ! - risos.
Rafa- Mais é que eu conheço elas a pouco tempo,  e não quero que elas fiquem com raiva de mim, por tua causa, e não gostei nem um pouco dessa aposta ae que vocês estavam falando !
Neymar- Da um tempo maninha !


                       SeuNome posta no Twitter: 
                                               @SeuNome: Dia incrível hoje xD !!!!
  Conversa um pouco com a Layla, até ver Rafaella falando com você no TT.
                     @rafaellaBekran: DM !! *-*
                                                Você vai em suas DM's 


DM- @RafaellaBeckran: acho que ñ vou pra escola amanhã, me passa seu numero por DM' rapido.


@SeuNome: DM respondida fofa @rafaellabeckran !!


DM- @SeuNome: pq não ? ta ae xxxx-xxxx me liga !!


                                            Não demora muito, Rafaella te liga.
Rafa- Oi SeuNome, então, papai e a mamãe vão chegar amanhã e não vou pra escola, mais vamos sair amanhã ainda ta ?
SeuNome- Ta bom Rafa, que horas e aonde ? não se esquece que eu não sei andar por aqui ainda O.o ! - risos.
Rafa- Relaxa, eu e o Juninho vamos buscar vocês umas 21:45 ta ?
SeuNome- Ta otimo, boa noite Rafinha linda !
Rafa- Boa noite minha linda *-* ! - fala desligando.


Layla- Era a Rafa ?
SeuNome- Era, vamos sair amanhã com os amigos dela; ela e o Neymar vem buscar a gente !
Layla- O Gil vai !
SeuNome- Acho que sim. 
Layla- Ui, essa balada promete então ! -risos. - E o Neymar ?
SeuNome- O que tem ele  ?
Layla- Vai dizer que não gostou de nenhum dos meninos que tava na casa da Rafa ?
SeuNome- Oh me deixa Layla -fala se deitando.
Layla- Uh ja sei que gostou de um deles, vai me contar não ? Ta me tirando ?
SeuNome- Vai dormir Lay ! -fala rindo e jogando uma almofada em Layla .


       No dia seguinte, as duas vão pra escola mais Rafaella não havia ido.... Você e Layla conversam durante a aula.


Layla- A Rafa falou que horas vai nós buscar ?
SeuNome- Umas 21:45 por ae.
Layla- Sabe onde vai ser ?
SeuNome- Pior que não ! :/
Layla- Hum, quero só ver no que isso vai dar. -risos.
SeuNome- Também, e como quero. -risos.
Layla- Ei porra, fala baixo o professor vai escultar !




                               TERMINAM AS AULAS E VOCÊS VÃO PARA CASA !!!








QUE APOSTA FEIA FOI ESSA DOS AMIGOS DO NEYMAR EM MENINAS ??   ESSA BALADA, PROMETE !! NÃO PERCAM O 3° CAPITULO XD   
                                         COMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM !!!!!!!!!

2 comentários: