segunda-feira, 16 de abril de 2012

Capitulo 12

    Continuação...

     
         Você acorda com seu celular tocando, era sua mão e você logo pensa "fodeu" e atende.
(SeuNome)- OIIII MÃE !! =D
(SuaMãe)- oi mãe ? Aaah lembrou que tem uma foi ?
(SeuNome)- para de drama mãe, sabe que eu te amo, que a senhora é o amor da minha vida s2
(SuaMãe)- aham sei.. tava onde ontem que eu te liguei bem uma 10 vezes e tu não atendeu ?
(SeuNome)- é.. eu ?
(SuaMãe)- não a Layla, é você mesma né (SeuNome) !!
(SeuNome)- ah.. é.. eu.. ah eu tava em uma baladinha xD !!
(SuaMãe)- Balada ? tu não toma jeito né ?
(SeuNome)- pior que não -risos.
(SuaMãe)- ta estudando direito menina?
(SeuNome)- Claro, sempre fui estudiosa xD -risos.
(SuaMãe)- sei.. e como! e os gatinhos ?
(SeuNome)- devem estar miando por ai  U.U
(SuaMãe)- eu quero saber senhora ignorância se você estar ficando, pegando, ou namorando com alguém !?
       Você respira fundo, pensa em tudo o que aconteceu entre você e o Neymar e responde:
(SeuNome) -não to não mãe!
(SuaMãe)- tem certeza ?
(SeuNome)- claro que eu tenho certeza ué, mãe vou desligar, tenho que tomar banho ainda.
(SuaMãe)- ta bom, te amo, e se cuida viu ?
(SeuNome)- claro, a Layla cuida de mim -risos- beijos, te amo ! -fala desligando.
      Você aproveita e reler a mensagem que Neymar te mandou, e fica pensando nele com um sorrisinho no rosto, Layla acorda e entra no seu quarto toda descabelada, fica te olhando e fala:
Layla- ta pensando no Neymar é ?
(SeuNome)- que susto !!! vai assustar o Gil merda :@  claro que eu não to pensando no Neymar, que ideia ¬¬'
Layla- aham sei.. ta mentindo pra ti mesma.
(SeuNome)- é eu sei.. a mamãe me ligou.
Layla- foi ? o que ela disse ?
(SeuNome)- besteira -risos.
Layla- Ruuuum.. imagino -risos- to com fome =$
(SeuNome)- você vai lá na geladeira, e pega alguma coisa pra comer ué, simples U.U
Layla- Ignorante! -fala se levantando e indo pra cozinha.
(SeuNome)- eu falo a realidade e viro a ignorância em pessoa, aff ¬¬'
      Você se levanta e vai tomar banho, depois se veste e vai pra cozinha.
Layla- mais tarde é na vila bebê :)
(SeuNome)- cara nem acredito que vamos assistir o jogo na vila *-*
Layla- e no camarote do Neymar, a gente é foda -risos.
     Você toma café rindo da Layla... Enquanto isso Neymar posta no twitter:
@Njr92 "Bom Dia.. Hoje tem em !!!"
      Rafa liga pra você:
Rafa- Oi flooooor !!
(SeuNome)- oi meu amor, tudo bem ?
Rafa- tudo sim, só liguei pra confirma se vocês vão mesmo pra vila mais tarde.
(SeuNome)- claro, vamos sim >.< se eu não me engano o Neymar falou que o Gil vinha buscar a gente não é ?
Rafa- é, ele mesmo -risos.
(SeuNome)- sempre ele U.U
Rafa- Fato ! mas se você quiser existe taxi -risos.
(SeuNome)- ta tirando ? Se o Gil ta dando de motorista, que continue assim ! -risos.
Rafa- tu é foda -risos- falando no Gil cadê a vagaba da Lay ?
(SeuNome)- ta no quarto.
Rafa- não quer outra vida né ?
(SeuNome)- é agora a vida dela é pensar no Gil -risos.
Rafa- e você ?
(SeuNome)- eu o que ?
Rafa- não fica pensando em ninguém não ?
(SeuNome)- obvio que não u.u
Rafa- ta né, então mais tarde a gente se ver na vila !
(SeuNome)- ok! beijos -fala desligando.
      Você entra no twitter e posta:
@SeuUser "Hoje eu acordei com vontade de cantar pagode, e quando acordo assim já sei qual é o fim, comigo ninguém pode..."
   Gil  entra e posta:
@GilCebola "tem muita mulher maravilha pra pouco super homem"
@SeuUser "é muita para poucos mesmo !!! RT: @GilCebola tem muita mulher maravilha pra pouco super homem"
@GilCebola "ta falando só por você  não é @SeuUser !? kkkk"
@SeuUser "se a carapuça servir @GilCebola pode usar !"
@GilCebola "muito obrigado @SeuUser prefiro não"
@SeuUser "kkkkkkkkkkkkkkk @GilCebola bjos!"
      Você sai do twitter e põe uma música do Thiaguinho "eu quero ser feliz" em todo o volume, Layla grita:
Layla- TA DOIDA CARALHO ?
(SeuNome)- jamais queridaaa! deixa eu escutar meu pagodjé em paz !
Layla- fique a vontade querida, isso é coisa de gente apaixonada :)
(SeuNome)- aahh errou feio!
     Você fica escutando pagode esperando a hora passar... Depois de algumas horas Layla vai até seu quarto.
Layla- mana vem almoçar, daqui a pouco vila *-*
(SeuNome)- to indo já Lay, o que tem pra gente hoje ?
Layla- virei empregada ? u-u
(SeuNome)- empregada não, só ta pagando por ter armado pra mim naquele pagode.
Layla- aaaaaaaah mas que porra, tu morreu por acaso ? não né.
(SeuNome)- risos- sim merda, mas o que tem pro almoço ?
Layla- David Beckran e de sobremesa Cristiano Ronaldo -risos.
(SeuNome)- OPA !! que caralho tamo fazendo aqui perdendo tempo então ? -fala se levantando da cama e rindo muito.
         Você e Layla vão almoçar, acabam de comer e vão se arrumar pro jogo do peixe na vila.  Vocês tão se arrumando quando Gil liga pro cel da Layla, mas você atende.
(SeuNome)- O que é ?
Gil- Layla ?
(SeuNome)- ah é você meu lindo ? ah desculpa  amorzinho ! -risos.
Gil- ah vai te fuder (SeuNome) !
(SeuNome)- não da pra fuder sozinha, vem comigo ?
Gil- melhor não né ? chama outra pessoa -risos- tipo o Neymar -gargalhadas.
(SeuNome)- seu puto ! fala o que é logo.
Gil- ah ficou com raivinha -risos- só queria saber se vocês já estão prontas.
(SeuNome)- tamo
Gil- então to indo buscar vocês aê beleza ?
(SeuNome)- aham, pode vim novinho - fala rindo e desligando o cel.
Layla- o que Gil queria ?
(SeuNome)-  perturbar -risos- ele queria saber se a gente já tamo prontas. 
Layla- e o que tu disse ?
(SeuNome)- que já :)
Layla- mas a gente ainda não ta!
(SeuNome)- foda-se!
Layla- caralho a gente nem se vestiu ainda, pra ti tudo é"foda-se" né?
(SeuNome)- é! -risos- vai logo terminar de se arrumar e não perturba não.
       Vocês terminam de se arrumar, Gil chega..
Layla- bora (SeuNome) !
(SeuNome)- bora, deixa só eu pegar meu celular.
        Quando vocês tão saindo..
(SeuNome)- PORRA esqueci meu óculos.
Layla- caralho (SeuNome) tu só faz merda.
(SeuNome)- ah pera ai vou lá buscar rapidinho dona perfeitinha.
Layla- vai logo ¬¬'
     Você pega o óculos, e desce junto com Layla.
Gil- isso por que já tavam prontas !
(SeuNome)- calado Gil -risos.
Gil- por que vocês demoraram ?
Layla- por causa da senhorita Dondoquinha aê !!
(SeuNome)- ah eu esqueci meu óculos ué 
Gil- tinha que ser
(SeuNome)- calado Gil !
      Gil da um beijo na Layla.
(SeuNome)- aff ! ¬¬'
        Vocês vão pra vila escutando Turma do Pagode, Rafa te manda sms
"ta onde em ?"
você responde:
"chegando na vila princesa *-*"
"ata quando chegar me avisa!"
       Você entra no TT e posta:
@SeuUser "hoje tem vila bebê (:"
    Vocês demoram um pouquinho, mas logo chegam na vila Belmiro (ai sonho *-*) você manda a mensagem pra Rafaella.
"CHEGAMÔôÔôôÔ !!!!!!!!"
       Gil e Layla descem você fica ainda sentada olhando tudo.
Gil- vai precisar de ajuda pra sair ?
(SeuNome)- não -fala rindo e levantando.
    Vocês vão pro camarote e encontram Rafaella, Mario, Gustavo, Cris e Jota, você ainda não conhecia o Cris.
Cris- porra leke, demorou em!!
Gil- fazer oque, virei motorista agora.
(SeuNome)- Gil apresenta -fala baixo e rindo.
Gil- ta safada hoje em menina -risos- olha Neymar.
(SeuNome)- ele não é nada meu, só amigo U.U e vai continuar assim, apresenta logo..
Gil- Cris essa aqui é a (SeuNome) ! (SeuNome) esse aqui é o Cris, Cris essa aqui é a Layla.
(SeuNome)- prazer Cris -fala dando dois beijos no rosto.
Layla- prazer -fala dando um beijo no rosto do Cris.
Rafa- meninas vocês vão lá em casa mais tarde ?
(SeuNome)- acho que sim..
Layla- amanhã tem aula, e as baladas por incrível que pareçam, cansam !
Gil- também, não sei o que essa (SeuNome) te dar que você dança até se acabar -risos.
Rafa- aaaah mas vão sim por favor !
(SeuNome)- a gente vai pensar no teu caso -risos.
       Todos ficam conversando por alguns minutos, rindo, você se afasta e manda uma mensagem pro Neymar.
"Que Deus te abençoe dentro de campo Junior :)"
      Logo em seguida ele responde:
"Amém.. vou com muita Ousadia em kkk.. ah e eu não esqueci do que prometi ;)"
      Você sorrir mas não responde mais. Passa uma hora e o jogo começa.. (Jogo inventado)
Com 5 minutos uma falta dura no Neymar.
(SeuNome)- PORRA ainda nem começou o jogo, isso é futebol não UFC vai bater na tua mãe caralho :@
Layla- calma princesa, teu namorado já ta acostumado a levar pancada, ele vai ficar bem -risos.
      Neymar fica se contorcendo de dor no campo.
(SeuNome)- olha lá aí vou chorar, levanta Juninho !
Rafa- odeio esses filhos da put* que batem no meu irmão :@ eles pensam que meu irmão é de ferro só pode !
       (SeuNome) fica olhando Neymar até ele se levantar, e vai ele mesmo bater o Pênalti..... e.... GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO NEYMAR ! (SeuNome) fica toda feliz, afinal Neymar compríu o Gol que te prometeu, Neymar dança funk na comemoração,  você começa a rir.. No 44 minutos Gol do time adversário, acaba o 1º tempo...
2º tempo começar, aos 13 minutos Gol do Borges, 23 minutos Alan Kardec sofre uma falra e o Alan mesmo bate mas vai pra fora.. 38 minutos Neymar dribla 2, dribla outro, passa pra ganso que chuta em  cheio pra rede, Gol lindo do Maestro, e o jogo segue calmo, batem no Neymar.. aos 42 minutos um passe lindo do Ganso que deixa Neymar e o goleiro.. e outro Gol do Neymar que na comemoração faz o T de "toiss" ! e acaba o jogo na Vila Belmiro...
Jota- que jogo foi esse ? puta que pariu vei !!
Mario- porra, nem me fala o Neymar tava jogando muito!
Rafa- meu irmão pô -risos.
      Os meninos ficam comentando sobre o jogo, Rafa pergunta:
Rafa- vocês vão mesmo lá pra casa né ?
(SeuNome)- vamos sim, só vamos em casa primeiro tomar um banho!
Rafa- ta bom, vou esperar vocês lá, eu já vou.. 
Layla- então mais tarde a gente se ver!
Rafa- ok, olha Gil cuida bem delas viu ?
Gil- da Layla eu cuido sim, já da (SeuNome) sepá eu jogo ela pela janela do carro -risos.
(SeuNome)- eu levo a Layla junto comigo -risos- tchau Rafinha *-*
Rafa- tchau linda- beijo no rosto.
      Rafa vai embora..
(SeuNome)- bora Lay ?
Cris&Mario- JÁ ?
(SeuNome)- to cansada ! 
Layla- bora Gil ?
Gil- já ? fica aqui comigo só mais um pouquinho ?
(SeuNome)- fica aê então Layla, eu já vou..
Gil- tava zoando sua chata, bora amor -fala pegando na mão da Layla.
(SeuNome)- ai mas como tu é idiota viu ? U.U
Gil- eu sei que tu me ama ! -risos.
(SeuNome)- ainda é convencido ¬¬'
Layla- ai mas que coisa vocês dois parecem cão e gato.
(SeuNome)- Gil é o cão !
      (SeuNome) e Gil começam a rir, se despedem dos meninos e vão embora, chega em frente a  casa de vocês.
(SeuNome)- to saindo.. já aguentei muita melação por hoje. -fala abrindo a porta do carro e descendo.
Gil- TE AMO CHATONA !! 
       Você sai do carro e abre a porta da sua casa e entra.. Enquanto isso no carro do Gil.
Gil- bora sair hoje anoite ?
Layla- hoje?  mas hoje eu vou na casa da Rafa amor!
Gil- mas eu tenho uma surpresa pra você.
Layla- ta bom, eu vou -selinho- pra onde é ?
Gil- surpresa, não ouviu direito ? -risos- só não vai de salto.
Layla- segredinho não cola não u.u
Gil- eu venho te pegar umas 19:20 ok ?
Layla- mas já é 18:15 
Gil- se arruma rapidin amor.
Layla- ta bom, o problema vai ser contar pra (SeuNome) ela não vai querer ir só pra casa da Rafa, nem ficar só ai.
Gil- essa (SeuNome) é difícil eu em.. U.u -risos.
Layla- oh Gil -risos- mas eu dou meu jeito de convencer ela, tchau amor até mais tarde.
Gil- não liga pra essa menina não -risos- tchau amor -beijãããããoooo...
     Layla entra em casa, (SeuNome) ainda tava tirando a roupa pra tomar banho, Layla entra no quarto com a cara mais sínica do mundo.
Layla- (SeuNome) amor da minha vida, Gil me convidou pra sair xD !!
(SeuNome)- serio ? que lindo, quando ?
Layla- agora.
(SeuNome)- o que porra ? a gente não vai pra casa da Rafa ?
Layla- mas ele quer me fazer uma surpresa =/ vai sozinha só hoje (SeuNome)
(SeuNome)- da teu jeito, não vou só pra casa da Rafa nem a pau :@ porra Layla
Layla- por favor ? :3
(SeuNome)- ¬¬' te odeio! vai vai vai sair com Gil vai..-fala indo pro banho
Layla- (SEU NOME) POR FAVOOOOOOOOOR ?
        Você abre a porta do banho e fala:
(SeuNome)- VAAAAI !! e vaza daqui, não vou mais pra casa da Rafa.
Layla- ah para de drama (SeuNome) você vai sim.
(SeuNome)- não.
Layla- quer que eu ligue pro Neymar vim te buscar ? -risos.
(SeuNome)- vai te fuder Layla, eu vou sozinha pra casa da Rafa.
Layla- AAAAAAAAAAAH TE AMO -fala pulando e correndo pra tomar banho.
    (SeuNome) se arruma pra ir pra casa da Rafa, e Layla pra sair com Gil....


EAI AMOREEEEEEES ? QUE JOGO FOI AQUELE NA VILA EM? NEYMAR FEZ GOL PRA (SEU NOME) QUE FOFO *-* E O QUAL SERÁ A SURPRESA DO GIL PRA LAYLA ?????? O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER NA CASA DA RAFA ??? SERÁ QUE A (SEU NOME) VAI MESMO ????? NÃO PERCAM O PROXIMO CAPITULO, ESTAR  I-M-P-E-R-D-Í-V-E-L !!! ah e prometo postar o proximo capitulo mais rapido rsrs desculpem a demora..

11 comentários: