sábado, 7 de abril de 2012

Capitulo 11

Continuação...

         Você fica meio "o que ele quer comigo?" Rafa passa o celular pro Neymar.
Neymar- alô SeuNome ?
SeuNome- Oi Neymar !
Neymar- Oi SeuNome.. lembra que ontem eu perguntei se você ia na vila?
SeuNome- aham, lembro sim..
Neymar- então.. Queria convidar você e a Layla pra irem assistir o jogo no meu camarote, a Rafa e os leke !
SeuNome-  serio ? nossa que legal, que sonho -risos- perai que eu vou falar com Layl..
Layla- EU QUERO IR SIIIIIIIIIMMMMM !! -fala entrando no quarto e pulando na sua cama.
SeuNome- você tava ouvindo minha conversa ? -pergunta pondo a mão no cel pro Neymar não ouvir.
Layla- ah é que eu escutei a voz do Neymar ai.. fiquei escutando u.u
SeuNome- aham sei -você volta a falar no celular- acho que a gente vai sim Neymar *----*
Neymar- o Gil vai buscar vocês junto com a Rafa, vou fazer gol, vai lá mesmo me assistir -risos.
SeuNome- promessa é divida em..
Neymar- pode deixar, vou passar pra Rafa!
       Neymar passa o cel pra Rafaella.
Rafa- vocês vão né ?
SeuNome- acho que sim *-*
Rafa- SeuApelido vem domingo anoite aqui em casa ?
SeuNome- domingo ? ah não.. vamos sair hoje ? é sábado, dia de curtição, baladinha -risos.
Rafa-gargalhadas- verdade, ta bom mais tarde te ligo pra gente marca melhor, agora vou na casa da Fernanda.
SeuNome- hum.. quem é ?
Rafa- uma amiga minha, outro dia te apresento, quando eu sair da casa da Feh passo ai na sua casa ok ?
SeuNome- ta bom, até mais tarde coisa linda *-* -fala desligando.
Layla- PUTA QUE PARIU, VAMOS  NA VILA MAIS FAMOSA DO BRASIL !!!! 
SeuNome-risos- vou logo procurar minha linda blusa do Santos !!
Layla- aquela escrito "Neymar 11" atrás ?  u.u
SeuNome- não meu amor, a minha ta escrito "Ganso 10" beijo! -risos.
Layla- engraçado, o Sr. Neymar Junior convidando você pra ir ver o jogo no camarote dele, hum.. acho que alguém te quer de volta em SeuNome -gargalhadas.
SeuNome- 1° ele convidou a gente. 2°somos amigos agora. 3° sai daqui que eu quero tomar banho !!
Layla-aham, sei, entendo a amizade de vocês dois u-u
SeuNome- Layla não existe vocês dois, não existe eu e Neymar, nem Neymar e eu, nunca existiu !
Layla- é o que você pensa.
SeuNome- não, não é !
Layla- opinião sua, mas a realidade é minha !-fala saindo do quarto.
     Você olha pra layla, se levanta, toma um banho e desce..
SeuNome- o que tem pro almoço ?
Layla- abusada, nem tomou café e já quer saber de almoço.
SeuNome-risos- ah ta muito tarde pra tomar café, amanhã vou ligar pra mãe, to com saudades =/
Layla- duas.. =/ Ei a Rafa vem aqui né ?
SeuNome- aham. Depois que ela sair da casa da Fernanda.
Layla- quem é ?
SeuNome- sei lá -risos- amiga dela eu acho.
       Enquanto isso.. Neymar liga pro Gil.
Gil- fala mlk conquista..
Neymar- eae leke, passa na casa das meninas domingo pra elas irem ver o jogo na vila.
Gil- agora eu vi, você perguntou se por acaso eu não tenho nada importante pra fazer primeiro ?
Neymar- ih qual é leke, tu é mô vagabundo -gargalhadas.
Gil- ah ta tirando é ? vou ta ocupado domingo !
Neymar- a Layla vai !!
Gil- pensando bem, acho que eu não tenho nada demais pra fazer -risos.
Neymar- quem te viu e quem te ver né Gilmar ? -risos.
Gil- olha quem fala né Neymar Jr, mas pera ai, a SeuNome te desculpou mermu ?
Neymar- ela disse que não guarda mágoas, e que somos amigos.
Gil- amigos? aham quero ver até onde vai essa amizade -risos.
Neymar- pior que eu acho que não vai passar de amizade mesmo.
Gil- qual é ? ta querendo que eu Gilmar Araújo bonitão Lima acredite ? tu é o mlk conquista porw !
Neymar- bonitão ? -gargalhadas- ta falando de mim né? sei que dou foda -risos- ah leke tem balada hoje.
Gil - e ?
Neymar- tu não vai leke?
Gil- na moral, to com um sono da porra..
Neymar- a Layla vai..
Gil- deixa que eu tomo uns red bull -risos- que horas é ?
Neymar- agora já sei -gargalhadas- passa aqui umas 22:30 nem sei direito, a Rafa que sabe !
Gil- pode deixar, passo ai 22:30 então, depois "toiss" conversa.
Neymar- beleza , vou ligar pro resto dos ousados.. tchau leke -fala desligando.
       Enquanto Neymar liga pro meninos, você e Layla almoçam.. até que batem na porta, Layla se levanta correndo pra atender:
Layla- Rafaaaaaaa *-*
Rafa- oi amoreee -abraço- cade a cadela da SeuApelido ?
Layla-risos- na cozinha, entra !!
         Rafaella entra, SeuNome vem vindo da cozinha.
SeuNome- Rafinhaaaaaaaaa -abraço.
Rafa- eai vão amanhã ?
Layla- clarooo, to ansiosa !
SeuNome- e eu mais ainda, primeira vez na vila.
Rafa- vai ser demais, tomara que o Juh faça gol *-* por falar nisso, vocês sairam com os meninos ontem ?
SeuNome- foi a layla que armou pra mim ¬¬'
Layla- eu? mas foi o Ney quem pediu ! u.u
Rafa- armou ?
SeuNome- é né, lembra que ele tinha ficado comigo só por aquela aposta lá =/
Rafa- ah é..
SeuNome- e você sabia né Rafa ?
Rafa- mais ou menos, mas eu tinha conversado com o Junior, falei que era errado mas sabe como é quando ele mete uma merda na cabeça, mas também não falei mas nada porque ele continuou ficando com você porque realmente tava afim de você. 
SeuNome- é o que parece.
Layla- MUDANDO O ASSUNTO, tem night hoje né ?
Rafa- claro me bem -risos.
SeuNome- fica aqui Rafa ? *-*
Rafa- não posso amor, fiquei de ir ver o Lukinhas agora !!
SeuNome- ah poxa, vem um dia aqui então pra gente bagunçar um pouco -risos.
Rafa- ta -risos- agora vou indo, até anoite, passo aqui com o Ju pra buscar vocês !
Layla- ok !!
       Vocês vão levar a Rafa até a porta, se despedem e entram.
Layla- oba, oba, oba festa \o/
SeuNome- tem raiva né -risos.
Layla- magina, nem gosto -risos.
       Vocês ficam conversando e rindo. Umas 21:00 você despertou, olhou pro relogio e pra TV ligada, viu que havia cochilado junto com a Layla, você a chama.
SeuNome- Layla acorda.
      Layla continua dormindo.
SeuNome- Layla o Gil ta aqui.. -risos- acordaaaaaa..
      Layla continua dormindo..
SeuNome- LAYLA CARALHO, ACORDA MERDA, VAMOS SE ARRUMAR !! 
       Layla desperta, se espreguiça enquanto você caminha pro banho.
Layla- o que foi ? -voz de sono.
SeuNome- teve um terremoto, inundação, fim do mundo e você ficou dormindo..
Layla- ah não exagera né u.u
            Você vai pro banho, seu Celular toca e Layla atende, era o Neymar.
Layla- oi meu amor.
Neymar- SeuNome ?!? O.O
Layla- é, o que você quer bebê ? -risos.
Neymar- ah Layla vai te catar.
Layla- to brincando Ney, qual é a parada ?
Neymar- nada demais, só pra avisar que a gente vai passar ai umas 22:30 pra buscar vocês !
Layla- ok,, tchau feio..
Neymar- feio ? eu sou lindo pô -risos.
Layla- ah um Deus grego.
Neymar- qual é Layla, tu fica com o Gil feião e vem falar de mim é?
Layla- sai dai, tem que comer muito feijão pra chegar nos pés do Gil -risos.
Neymar- não preciso não, eu posso !!
Layla- OMG como se acha a ultima coca-cola do deserto, ta leke feio vou tomar meu banho.
Neymar- risos- beleza, se cuida maloka.. -fala desligando.
          SeuNome sai do banho olhando para Layla com o celular na mão.
SeuNome- quem era ?
Layla- Ney !!
SeuNome-  o que ele queria ?
Layla- nada, é que eles vão vim buscar a gente 22:30 mas eu acho que era desculpa pra escutar tua voz..
      SeuNome fica seria escolhendo sua roupa como se não houvesse escutado.
Layla- acho que ia ser legal.. -silêncio- tipo, sei lá, ver você e o Ney ficando de novo.
       SeuNome olha assustada pra Layla.
SeuNome- ta louca ? vai tomar banho vai Layla !!
Layla- ta u.u falo mais nada.
      você fica seguindo com os olhos ela saindo do quarto, pega e postar no TT:
@SeuUser essa Layla fala cada besteira --' !!
       Você se arruma, coloca esse look:



        Faz maquiagem, ajeita o cabelo, passa perfume e vai atrás da Layla que estava vestindo esse look:

SeuNome- pronta ?
Layla- quase -fala passando blosh .
        Após se arrumarem vão pra sala, Rafa, Ney e Gil chegam, você abre a porta.
SeuNome- Rafa -abraço- oi Ney, oi Gil -abraço.
    Cara do Neymar quando te viu   → O.O
Neymar- porra leke, me segura se não eu agarro -fala cochichando com Gil.
Gil- vacilou -risos.
Layla- eei vocês dois, hello ? oi oi oi ? vamos ?
Rafa- tão viajando, é só ver vocês.
SeuNome- ham ?
Rafa- deixa pra lá -risos.
       SeuNome, Rafa e Layla vão no banco de trás conversando sobre suas roupas, cabelos, Neymar e Gil iam só rindo na frente. Quando chegou na balada, encontram os mlk, Cosme, Mario, Jota, Gustavo, SeuNome fecha a cara.
Mario- oi meninas.
Layla- oiee -beijo no rosto.
Jota- ae SeuNome, desculpa por aquela brincadeira, ninguém queria te magoar.
Gustavo- nem fazer você brigar com o Junior e pá !
SeuNome- deixa pra lá =$
Layla- vamoooos dançar ? -pergunta pra mudar o clima tenso.
Gil- já ? SeuNome o que tu da pra essa menina ? algum energético ? -risos.
SeuNome- segredinho -risos.
Mario- por que Gil ? não da conta -gargalhadas.
Layla- e você da? :)
Neymar- AAAah não Mario, vai dormi vai -gargalhadas.
Jota- porra Mario, depois dessa..
      Todos riem, Lukinhas chega.
Lukinhas- olha a galera reunida.
Rafa- oi amor !
Lukinhas- a Fernanda e a Georgia iam vim, mas acabaram mudando de ideia !
Rafa- ah poxa =/
Cosme- bom, já que ta todo mundo aqui VAMOS DANÇAR !!!
Layla - uhu \o/
           Fica você, Neymar e o Mario no mesmo lugar.
Mario- faltou toiss.
Neymar- bora dançar funk SeuNome ?
SeuNome- ah... -fica sem jeito.
Neymar- bora ? eu sei que você dança bem ;)
SeuNome- é que.. -a música troca- ah acabou o funk.
Neymar- melhor ainda, musica eletrônica, vamos ?
        Você fica olhando pra ele, que chega perto de você e fala no seu ouvido:
Neymar- como amigos.. vamos ?
         Você rir, e pega na mão dele, os dois vão juntos pra pista, dançam, dançam, requebra, Neymar pisa no seu pé.
SeuNome- Aiiiiii Neymar  =X
Neymar- desculpa -risos- ainda bem que não foi você quem pisou no meu, coitado do meu dedo.
SeuNome- eu danço bem u.u
Neymar- e eu danço o que ?
SeuNome- mal !! -risos.
Neymar- qual é SeuNome ? já viu eu dançando Ai Se Eu Te Pego ? sou profissional querida.
SeuNome-  ah eu danço muito melh.. -você tropeça no salto.
          Neymar te segura nos braços dele.
Neymar- cuidado -fala te olhando nos olhos.
    Vocês ficam se encarando..
SeuNome- é.. valeu Ney -fala sem jeito.
Neymar- viu como eu danço melhor? u-u
SeuNome- eu tropeçei porque você pisou no meu pé ta bonitão.
Neymar- ah eu sei que você ma acha bonitão
SeuNome- nossa quem te ilude Neymar ?
Neymar- é Junior, Juninho.. Neymar é o meu pai pô !!
SeuNome- ah ta certo JUNINHO -risos.
         Vocês dançam mais um pouco, depois os leke ficam disputando quem toma mais guaraná,  Comes, Mario, Jota disputam quem conhece mais meninas..
Mario- Uhu ganhei !!
Neymar- claro eu não to jogando ;)
SeuNome- verdade, o Neymar é o rei dos mlk conquista :) -fala ironica.
Neymar- o Neymar que você conheceu pode até ser, o Juninho não!
Lukinhas- esses dois não tem jeito..
Neymar- to brincando com a dona "dança mal" -risos.
SeuNome- ah você dança tão bem que confundiu meu pé com o chão -risos.
Rafa- nossa vocês se amam ! -risos.
Neymar- toiss -fala te abraçando pela cintura.
Rafa- gente cade a Layla e o Gil ?
SeuNome- ham -gargalhadas- vai saber -risos.
Layla- tamo aqui seus mentes poluída  -fala vindo de mãos dadas com Gil. (onw.. *-*)
Gil- fomos pegar mais guaraná !
Rafa- e o cosme e o Jota ?
Mario- cas novinhas por ai -risos.
Layla- pera ai, o que o Neymar e a SeuNome tão fazendo abraçados ?
        Vocês se olham...
Neymar&SeuNome- NADA !! -falam se soltando.
Gil- ah claro, a gente entende.. -risos
Neymar- bora ? posso chegar muito tarde não, amanhã tem jogo.
SeuNome- ah vai só, deixa a gente curti mais um pouco !
Neymar- e quem vai levar vocês ?
SeuNome- tem varios gatinhos aqui que tem carro.
Gil- eu não vou deixar a Layla com a pervertida da SeuNome !
SeuNome- ta tirando é ? tenho que comprar um carro u.u
Neymar- você vai comigo e ponto. vou chamar os  rei das novinhas alí -risos.
    Neymar chama os leke, depois você estram no carro e vão conversando, falando besteira, até chegar na casa de vocês.
SeuNome- tchau Rafa, tchau meninos *-*
Layla- tchau Rafa, Ney, tchau Gil -selinho no Gil.
        SeuNome e Layla descem do carro, entram em casa, você pega seu cel e ver 10 ligações não atendidas.
SeuNome- fodeu Layla, mãe tava ligando.
Layla- retorna..
SeuNome- ta doida ?  ta tarde pra cacete, amanhã eu ligo, vou tomar banho e me deitar- fala tirando o salto.
       SeuNome toma banho, fica pensando nas palhaçadas da balada e rindo, depois se deita pra dormi, se cel apita com uma sms:
"Boa noite dona dança mal *-* !! - Junior"
Você rir mas não responde, e pega no sono..




   EAAAAAAAI  MENINAS ?? QUE BALADA EM.. ROLOU UM CLIMA ALI ENTRE NEYMAR E SEUNOME, SERÁ QUE ELES VÃO VOLTAR A FICAR DE NOVO ?? E O JOGO NA VILA ? ANSIEDADE EXALANDO.. ENTÃO NÃO PERCAM O PROXIMO CAPITULO... ESPERO QUE TENHAM  GOSTADO E DESCULPA PELA DEMORA..


14 comentários:

  1. Continuua , maiis não demoraa viiu , *-*

    ResponderExcluir
  2. muito boum to amando amando...
    continuuuuuuua e nao demora muito pra posta ta ! bjs

    ResponderExcluir
  3. LINDOOOOOOOOOOOOOOO AMEI AMEI AMEI S2 S2 D+ AMIGA

    ResponderExcluir
  4. Não para ñ amor , por favor continua

    ResponderExcluir
  5. AAAAA Esse Neymar e a "seu nome" tem que tomar jeito viu.. pow não podem ficar separados!! haha #continua

    ResponderExcluir