sexta-feira, 30 de março de 2012

capitulo 10


Continuação..


        Layla e Gil se olham... e cochicham..
Gil- e agora? e se ela não quiser ir? fala com ela Lay.
Layla- calma, ta mais agoniado que o Neymar -risos- vou falar com ela, pera ai.
        Layla se levantar  e vai até onde você estava lavando seu prato seria.
Layla- você vai né ?
SeuNome- logico que não --'
Layla- ah é ? e por que ?
SeuNome- Layla o "Neymar" vai estar lá, eu não to afim de olhar pra cara dele, simples.
Layla- simples é o caramba, agora você vai deixa de se diverti só porque "o Neymar vai estar lá" ? ah me polpe, coisa de criança né SeuNome ?
SeuNome- NÃO !! porra não foi com você, que bom que o Gil ficou com você porque quis, e não por uma aposta besta e idiota.
Layla- mas o Neymar também ficou com você porque quis, não só pela aposta.
SeuNome- éh ? e como você sabe? -você pergunta olhando seria pra Layla.
Layla- é.. porque eu.. a rafa me contou! ah e deixa de me enrolar se arruma e vamos logo pro pagodjé.. bola pra frente lembra ? a SeuNome que eu conheço JAMAIS dispensaria um pagodjé só porque alguém que a maguo estar lá.
SeuNome-risos- ta.. mas não fique esperando que eu me divirta ok ? e eu não quero ficar perto do neymar u.u , vou me arrumar! -fala você saindo pra se arrumar.
          Layla te olha, da um sorriso e fala baixinho:
Layla- prometer que você não vai ficar perto do Neymar isso eu não posso não.
         Layla volta sorrindo pra onde Gil estava.
Gil- JÁ ???
Layla- claro meu bem :)
Gil- você é boa nisso.
Layla- boa ? nada, sou ótima -risos.
Gil- será que é boa em tudo ? -risos.
Layla- ah você não faz ideia senhor Gilmar -fala Layla rindo e o beijando.- vou me arrumar rapidin.. já desço com a SeuNome. -fala saindo.
      Enquanto isso Neymar liga pra Gil
Neymar- tudo pronto ae leke ?
Gil- caralho Neymar tu é muito afobado, calma mané elas tão se arrumando ainda.
Neymar- ah se mata Gil !! e a SeuNome vem ? a Layla conseguiu convencer ela?
Gil- pow ela não conseguiu não leke. mas a gente vai e você fica segurando vela ta ? -gargalhadas.
Neymar- ah ta me tirando né ? vai tomar dormindo -risos.
Gil- quem manda fazer burrada né?
Neymar- quem manda você deixar eu fazer burrada né ? -risos.
Gil- beleza, da próxima eu aviso "olha Neymar não é assim que se faz, cê ta fazendo errado" -risos.
Neymar- pois é -risos- vou esperar vocês por aqui não demora! -fala desligando.
           Gil desliga, espera mais alguns minutos e nada..
Gil- VOCÊS TÃO FABRICANDO AS ROUPAS, BOLSAS, SAPATOS, MAQUIAGEM ? -pergunta Gil Gritando e rindo.
Layla- tamo aqui- fala descendo as escadas.
       Look:

          Gil fica olhando para as duas..
SeuNome- quer um babador? -risos.
Gil- serve.
Layla- ta precisando -risos- vamos ? to doida pra ir pro pagodjé !!
           Vocês saem, alguns minutos depois chegam no pagode tocando Turma do pagode, e encontram o Neymar que te olga, Gil fala no ouvido dele:
Gil- quer babador ? tenho um extra -risos.
Neymar- é pode ser, empresta ai -risos.
Layla- oieeeeeeee Neymar *-* -fala o abraçando.
Neymar- oi Layla, oie SeuNome !!
SeuNome- oi =)
Gil - falou com os leke?
Neymar- tentei ligar pro Cosme mas tava dando desligado.. 
    Layla cutuca Gil.
Gil- ah.. é SeuNome vamos pegar Guaraná ? to com uma sede..
SeuNome- vai com a Layla ué --'
Layla- ah claro, vamos lá Gil, deixa a SeuNome ai sozinha com o...
SeuNome- NÃO !! deixa que eu vou com o Gil.
         SeuNome e Gil vão pega refri, Layla e Neymar conversam.
Layla- olha Neymar eu não posso fazer muita coisa, afinal você sabe que ela ainda esta muito chateada com você.
Neymar- você acha que ela me desculpa ?
Layla- talvez, ela falou que tava triste por ter dito que você é esse monstro que a mídia acabada criando.
Neymar- é, eu fiquei triste também quando ela falou isso.
Layla- também né ? você maguou ela e... ptz lá vem eles, plano em ação -risos.
          Gil e seuNome chegam.
Neymar- opa, Guaraná -fala pegando da mão do Gil.
Gil- é.. eu acho que eu peguei pra mim esse guaraná !
Layla- ah deixa o Neymar, vamos danças né Gil ?
Gil- é ? mas eu não sei dançar pagode muito b...
Layla- SABE SIM -fala o interrompendo- claro que você sabe, você disse que a gente ia dançar lembra ?
Gil- ah.. é mesmo, que cabeça minha -risos-  vamos dançar.
Layla- a gente já vem, fiquem ai viu? se comportem ^^
        Você olha pra eles meia desconfiada, e olha seria para Neymar.
SeuNome- isso é armação não é ?
Neymar- ham ? o que ?
SeuNome- Neymar pelo menos uma vez seja sincero comigo, é armação ?
Neymar- mas ou menos, e.. eu sempre fui sincero com você =S
SeuNome- é mermu ? e a parte em que você ficou comigo por uma aposta não conta ?
Neymar- é sobre isso que eu quero falar. -fala se levantando e sentando ao seu lado.
       Vocês ficam bem perto um do outro.
Neymar- SeuNome por favor, acredita em mim, eu não fiquei com você só por aquela aposta.
SeuNome- eu acreditei em você uma vez, mas né..
Neymar- desculpa, eu nem participei direito da aposta, foi os leke, ta certo que eu não discordei de nada, mas eu fiquei com você porque eu quis, porque eu gostei de você, e pra falar a verdade ainda gosto ! e eu não vou me perdoar tão cedo se você não voltar a falar comigo tão cedo.-fala te olhando com aqueles olhinhos brilhando (onw.. morri *-*)
SeuNome- eu sei que fui grossa com você por ter dito que você é aquele monstro em que as pessoas julgam, mas não, você é só um garoto normal, nada mais que isso, pelo menos não pra mim.
Neymar- é, eu sou isso ?  =/ mas mesmo assim você me desculpa ?
SeuNome- não sou de guarda maguas, apesar de tudo =)
Neymar- ah obrigado SeuNome.. -Neymar fala se aproximando de você.
          Você se esquiva dele e fala:
SeuNome- a gente pode ser amigos, nada mais que isso Neymar !
Neymar- claro, tudo bem =3 ãh... você vai no jogo na vila domingo agora ?
SeuNome- talvez, quero ir na vila *-*
Neymar- se você for eu faço gol u.u
SeuNome- aham sei -risos.
        Layla e Gil chegam..
Layla- bom eu acho que ta tudo certo por aqui não é? -fala com a cara mais sínica do mundo.
SeuNome- sonsa U-U
Layla- eeeeeeeeeu ? o que eu fiz ? ta vendo Gil ? a SeuNome não gosta de mim, quer me expulsar de casa -risos-.
Gil- pode ir morar comigo amor.
SeuNome- ela vai achar muito ruim ir morar com você -risos-.
Layla- com certeza.. QUE FOI NEYMAR ? ta pensando na morte da bezerra ?
Neymar-risos- não, é sono !
Layla- sono porra nem uma, bora dançar, curti o pagode que hoje é sexta para nossssssaaa alegria -gargalhadas.
Gil- dançar ? mas a gente acabou de dançar, cantar.. você não cansa não ?
Layla- cansar é para os fracos, eu não canso não ;)
SeuNome- aaaaaaaaaaaaaaaah Gil na cara !!
Neymar-gargalhadas- uuuui viu ? toma agora aprende, já era Gil, você não da conta do recado !!
Gil - será? olha que eu dou leke, faço ela cansar rapidin..
SeuNome- olhaaaaaa o papo, vamos parar Gil tarado u.u
       Vocês riem, dançam, conversam, cantam... Neymar posta no twitter:
"@Njr92 uuuuuui viu ? toma agora aprende @GilCebola kkkkkk !!"
       Da 02:53 da madrugada, Neymar vai levar vocês em casa junto com Gil chegam lá.
Gil- tchau SeuNome, tchau meu amor -fala dando selinho na Layla.
Neymar- tchau meninas -fala abraçando as duas.
           Você e Layla chegam jogando sapato, se jogando na cama.
Layla- cansada !!
SeuNome- olhaaaa... ela ta cansada. -risos.
Layla- vai te f**** -risos.
SeuNome- tu é uma vaca Layla Merian, era tudo armação pro Neymar me pedi desculpa né ?
       Layla cai na gargalhada.
Layla- funcionou não é ?
SeuNome- é.. falei que não guardo maguas !!
Layla- ah o Neymar é um cara legal, muito diferente do que as pessoas julgam, e você.... gosta dele =)
SeuNome- EU NÃO GOSTO DELE !! foi só um fica, alias  vou arranjar um namorado pra mim u-u
Layla- quem em ?
SeuNome-o Cristiano Ronaldo talvez -risos.
Layla- ah claro, e eu com o David Beckran -gargalhadas
SeuNome- coitado do Gil -risos- de qualquer forma o Neymar não vai voltar a ser o príncipe que eu imaginei logo quando a gente ficou.
Layla- nuss..
     SeuNome posta no twitter:
"@SeuUser as pessoas pensam que pedir desculpa vai fazer voltar a ser como antes!! boa noite.."
         Vocês dormem.. No dia seguinte Rafa te acorda ligando:
SeuNome- o que é? -voz de sono.
Rafa- O QUE É? olha como fala u-u te acordei ?
SeuNome- acordou sim..
Rafa- onw... desculpa, liguei pra saber como você estar.
SeuNome- ah eu to bem e você..?
rafa- otíma.. ah tem alguém chamado Neymar Jr querendo te fazer um convite, vou passar pra ele...

(OBS: amores teve um capitulo em que eu falei que ia ter o aniv. do Neymar, mas não vai ter mais porque já estamos muito em cima da hora, obrigado!!)

     EAAAAAAAI  MENINAS ????? O QUE SERÁ QUE O NEYMAR QUER PEDIR PRA SEUNOME EM ???????????? SERÁ QUE ELES VÃO SER SÓ AMIGOS AGORA ????? HUUUUUUUM SEI NÃO, E AQUELA CONVERSA DO GIL COM A LAYLA PEGANDO FOGO KKKKKKKK NÃO PERCAM O PROXIMO CAPITULO...



13 comentários:

  1. continuuua, tenta posta mais que um por dia, bjs posta mais hj

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaa ^--^ ta otimo @Neymar_Fc_junio

    ResponderExcluir
  3. Meninas vão no meu Blog me dá uma ajudiinhaa?? to precisando msm, por favor vão ao menos vêr se vcs gostam, valew taki o link http://meuunicoamorney.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir