segunda-feira, 11 de junho de 2012

Capitulo 14

Continuação...



Neymar- (SeuNome) ?
(SeuNome)- diga!
Neymar- é o Neymar, eu queria muito conversar com você pelo que aconteceu hoje, por tudo...
(SeuNome)- é, eu também gostaria
Neymar- a gente pode conversar Sexta então?
(SeuNome)- ta bom, que horas?
Neymar- a noite...?
(SeuNome)- ta bom, então.
Neymar- Tchau, boa noite srta. Dança Mal, Bjos! -risos.
(SeuNome)- Boa Noite voz estragada. -risos, e desliga o celular.
Layla- O que ele queria? -fala toda animada.
(SeuNome)- Não te interessa u.u -risos.
Layla- Porra (SeuNome), ta de sacanagem né sávadia?
(SeuNome)- Sávadia? -gargalhadas.
Layla- Fala logo, (SeuApelido)!
(SeuNome)- ta muito fofoquita eu em ¬¬ ele disse que queria conversar comigo, e marcou um dia pra gente conversar, satisfeita?
Layla- aham xD
(SeuNome)- vou dormir, amanhã tem aula =// ooh vida triste. -risos.
Layla- a minha não é triste (:
(SeuNome)- também né... -fala indo pro quarto.

   Você bota uma roupa de dormir, se deita, entra no twitter e posta..
@SeuUser " Quando se trata de você, queria poder usar a razão. "

você vai dormir... Na casa do Neymar ele liga pro Gil...
Gil- faaaaaala Ousado!-
Neymar- fala pegador, e ae como foi com a Lay? Ela aceitou namorar com um traste?
Gil- claro ué, acha mesmo que ela ia dispensar um gatÃO desse, ta é louco. -risos.
Neymar- pô nem se acha né. -risos.
Gil- aprendi com o você. 
Neymar- concerteza.
Gil- e como foi a (SeuNome) ae?
Neymar- a gente vai conversar sexta-feira
Gil- vai dar a real?
Neymar- concerteza mulekin.
Gil- muleke eu vou tomar banho, mais tarde a gente se fala.
Neymar-  vai la, vou é dormir que a manhã ainda tem treino. -fala desligando o celular.

Neymar desliga o celular e entra no twitter e posta uma foto.
@Njr92 " cansadão, boa noite  ~Link da foto~ "





      Neymar lê o seu twet e vai dormir.... Na segunda você e a Layla vão pra escola... depois da aula, elas vão para um restaurante almoçar, pegam um taxi e param na frente do restaurante, não muito longe da casa de vocês, pedem alguma coisa te que Rafa liga para a (SeuNome)

Rafa- Oi minha linda : ) 
(SeuNome)- Oi Rafinha linda meu amor. -risos. - ta onde? Porque não foi pra escola? de novo.
Rafa- a porra desse celular não despertou, quando eu me acordei ja era tarde :/
(SeuNome)- besta u.u 
Rafa- ta onde flor?
(SeuNome)- no restaurante (xxxxxxx)
Rafa- perto da tua casa né?
(SeuNome)- aham
Rafa- cade a Lay meu amor?
(SeuNome)- ela ta aqui... princesa vem almoçar com a gente?
Rafa- pôw nem vai dar, vou no shopping depois comprar um presente pro meu bebê ^^ 
(SeuNome)- aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaainw que lindooo *-* 
Rafa- princesa deixa eu te perguntar uma coisa, por que você saiu assustada de casa ontem? aconteceu algo?
(SeuNome)- não não Rafa :s
Rafa- certeza né?
(SeuNome)- aham !!
Rafa- ta bom então, te vejo amanhã na escola, Bjos!
(SeuNome)- ta boom, bjos linda. -fala desligando o celular.
Layla- e ai?
(SeuNome)- e ai o que?
Layla- o que a Rafa queria?
(SeuNome)- nada de mais !
Layla- ta toda estranha u.u é falta de homem? -risos
(SeuNome)- ate parece né?
Layla- verdade .

         A comida chega, vocês almoçam ficam conversando e vão embora, vocês vão para casa de vocês e a Layla vai pra tomar banho, enquanto (SeuNome) tira a roupa da escola e fica só de toalha, e a campainha toca...

(SeuNome)- Laaaaaaaaaaayla tão tocando a campainha 
Layla- sim caralho eu to tomando banho. -fala desligando o chuveiro.
(SeuNome)- mais eu to so de toalha.
Layla- quer que eu vá atender a porta nua?
(SeuNome)- bosta... quem é essa hora? -fala indo na direção da porta.

                 (SeuNome) abre a porta, era o Gil com uma caixa de bombom.

Gil- cade a menina mais linda dessa casa?
(SeuNome)- to aqui Gil, veio trazer bombom pra mim ? *-*
Gil- eu falei "Linda" u.u cade a Layla?
(SeuNome)- sem graça ¬¬ ta tomando banho, o que você quer com a minha amiga?
Gil- eu vim ver a MINHA namorada, posso?
(SeuNome)- é.... to sabendo desse lance ai, entra ai Gil !

                    Gil rir, e entra senta no sofá, e te olha só de toalha e fala:

Gil- se o Júnior te ver assim em (SeuNome) ?!
(SeuNome)- assim como? O.O
Gil- nada, esquece. -risos.
(SeuNome)- olha garoto ta tirando. -fala dando um tapa no Gil

                                      Layla aparece na sala de toalha também.

Layla- amoooooooooooooooooooooooor !!
Gil- meu Deus é hoje que eu morro. -risos.
Layla- Porque? O.O
Gil- nada meu amor, olha o que eu trouxe pra você! -fala entregando a caixa de bombom
Layla- ainnw *-* Te amo. -beijoooooo
(SeuNome)- oh meu Deus eu tenho que aguentar isso na minha propria casa?
Layla- inveja u.u
(SeuNome)- do que?
Layla- por que eu tenho namorado u.u
(SeuNome)- ooh vou ali me matar
Gil- quer que te apresente um amigo meu? 
(SeuNome)- quem é? ele é bonito ?
Gil- ele é bonito sim, o nome dele é Neymar conhece? -risos.
(SeuNome)- HA-HA muito engraçado u.u e bora parar com esse negocio de ficar falando nele toda hora perto de mim, pôw o que eu tive com ele ja passou, beleza? :s
Gil- ta bom, desculpa chata :s 
(SeuNome)- desculpado :x vou botar uma roupa, tchau. -fala indo pro quarto.
Gil- essa (SeuNome) não tem jeito u.u
                você grita do quarto:
(SeuNome)- EU ESCULTEI ISSO VIU GILMAR ?!

                                                  Gil e Layla começam a rir e conversam                  

Gil- como ta a minha princesa?
Layla- eu to bem amor (: -selinho. - e você  bê?
Gil- que bom, também ^^ amor vai dormir la em casa amanhã? 
Layla- serio?
Gil- é... pra te fazer namorar xD E TER MAIS PRIVACIDADE JA QUE AQUI NÃO TEM u.u -fala alto pra (SeuNome) escultar .
Layla-own... mas... a (SeuNome) não vai querer ficar só aqui em casa.
Gil- caralho essa (SeuNome) só atrapalha as coisas --'
(SeuNome)- o que tem eu? -fala entrando na sala. - fala na cara Gil.
Gil- na cara Gil. -risos.
Layla- amor de cunhados. -risos.

                                                         O seu celular toca
(SeuNome)- alô?
Neymar- (SeuNome) o Gil ta aí?
(SeuNome)- ah ... oi Juninho, ta sim porque?
Neymar- manda esse caralho ligar a porra do celular dele que ta dando desligado .
(SeuNome)- calma. -risos. - ta bom, pera ai.

                         você olha pro Gil e fala:

(SeuNome)- Gil é pra te ligar esse caralho do teu celular. -risos. - o Neymar que mandou!
Gil- o que ele quer comigo?
(SeuNome)- o que você quer como ele Neymar? -fala colocando no viva-voz
Neymar- é o Gustavo que ta ligando pra ele, ai ele me ligou pensando que o Gil tava comigo.
Gil- ta, depois eu falo com ele.
                    (SeuNome) tira do viva voz
(SeuNome)- pronto (:
Neymar- mais... e ai (SeuNome) tudo certo pra sexta?
(SeuNome)- aham, tudo sim. -fala indo pro quarto.
Neymar- não vejo a hora, principalmente por que quero te ver.
(SeuNome)- não fala assim, me deixa sem graça u.u
Neymar- não falo mais então u.u -risos. - ate sexta, tchau minha linda.
(SeuNome)- tchau Juninho. -fala desligando.

                             você respira fundo e volta pra sala com um sorriso no rosto.

Gil- é só falar com o Neymar que fica assim , toda feliz!
(SeuNome)- tua cara. -fala jogando uma almofada nele.
Gil-  -risos. - mais é verdade... eu ja vou,vou la na casa do Gustavo
Layla- mais ja amor?
(SeuNome)- Graças a Deus !
Gil- é né, não é o Neymar se não ia querer ate que ele dormisse aqui u.u
(SeuNome)- olha Gil, lembra do que eu te falei? Poise
Layla- aah :/ tem que ir né.
Gil- Te amo minha princesa linda. -fala se levantando. - tchau chata !
(SeuNome)- tchau chato .

                         Layla vai levar o Gil ate a porta, e se despedem com um beijão..  Layla entra.

(SeuNome)- vai trocar de roupa menina, fica andando pela casa nua :/ vou ligar agora pra tia Nathalia e dizer que a filha dela fica só de tolha com o namorado dela aqui em casa u.u
Layla- cala boca (SeuNome), eu to de calcinha ta u.u 
(SeuNome)- nossa muita diferença não -risos.
Layla- em falar nisso, tenho que falar pra mamae que eu to namorando -risos.
(SeuNome)- temos nem muito tempo aqui e ja ta namorando, sua fogenta u.u tem que ser igual eu .
Layla- igual você? Eu não quero ser besta u.u
(SeuNome)- besta é a tua mãe.  .|.
Layla- ficou nervosinha -risos.
(SeuNome)- vá se fuder :@


                    E a semana passa lenta e cheios de trabalhos da escola :s
                              E chega a tão sonhada sexta-feira [......] *~*



E COMO VAI SER ESSA SEXTA-FEIRA EM ??? O QUE SERA QUE O NEYMAR QUER FALAR COM A (SEUNOME) ???? COMO VAI TERMINAR ESSE JANTAAAAAAAAR???????? AGUARDEM O PROXIMO CAPITULO : )


GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE VOLTAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU ~REBOLA~ KKKKKKKKKKK É FELICIDADE GENTE HOJE É O MEU 1 ANO DE FÃ CLUBE (@MeuMeninoNjr)  KKKKKKKKKKKK ESPALHANDO PRA TODO MUNDO KKKKKKKKKKKK.....
TA ENFIIIIM, VOLTAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS COM O CARALHOOO NO BLOOG..... ESPERO QUE GOSTEM , DESCULPA POR QUALQUER COISA AE.......

NÃO PERCAM O PROXIMO CAPITULOOOOOOO : ) BEIJINHOS!!!!!

10 comentários:

  1. jà tava com saudades cotinua tà bom d++++++++++continua
    e parabèns

    ResponderExcluir
  2. aaah ttomara que os dois volttem e fiique ttudo certtinho com eles ,, ansiedade exalando continua

    ResponderExcluir
  3. Aaaah que bom que voltou. Ta muito perfeito, continua. Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, esqueci rs. Parabéns pelo 1 ano de FC, que venham muitos outros, e se lembra de nunca desistir viu *-* Beijoos² rs

      Excluir
  4. tava co saudades já hehe ! eu to megaaaaaaaaaaa curiosaaaaa CONTINUUAA !

    ResponderExcluir