quinta-feira, 28 de junho de 2012

Capitulo 16

Continuando...

        Neymar paga a conta e vocês saem do restaurante, vão pro carro.
(SeuNome)- vai me falar onde a gente vai ?
Neymar- quando chegar lá você vai ver.
        Neymar liga o carro e vocês andam um pouco pela cidade, até passarem em frente a um motel, Neymar estaciona.
Neymar- chegamos !
(SeuNome)- ta doido caralho ? -pergunta assustada.
       Neymar começa a rir descontroladamente.
Neymar- que foi ? a gente vai na praia do outro lado da rua u.u ta pensando o que ?
(SeuNome)- ah ta -risos- quase me mata de susto!
       Neymar sorrir e vocês descem do carro, ele segura em sua mão e vão caminhando até a praia (onw)  *-*
(SeuNome)- que lugar lindo, por que me trouce aqui Junior ?
Neymar- queria ficar mais a sós com minha namorada, e.. acho que não tem ninguém por aqui né.
(SeuNome)- não tem medo de alguém te fotografar aqui e amanhã já estar em todos os jornais Neymar Junior ?
Neymar- se eu tiver com você.. não !
(SeuNome)- sei..
Neymar- ir qual foi ? não confia em mim ?
(SeuNome)- confiaria em alguém que..-Neymar te interrompe.
Neymar- eeei, já conversamos sobre isso, por favor esquece isso -fala te abraçando.
(SeuNome)- ta bom.. :/ desculpa Juninho.
        Neymar te beija, o beijo mais perfeito que você pode imaginar, enquanto isso Layla e Gil..
Gil- tão bom ficar aqui com você sem a chata da (SeuNome) !
Layla- credo Gil -risos- eu sei que você ama ela.
Gil- amar eu amo você, da (SeuNome) eu gosto.
Layla- ama de verdade ? *w*
Gil- lógico -fala beijando Layla.
      Gil puxa Layla pra cima dele no sofá, os dois ficam se amassando,Gil safado começa a puxar a blusa da Layla.
Layla- tem -beijo- camisinha? -beijo
Gil- não -beijo com pegada.
       Layla para e olha serio pra Gil
Gil- ah qual foi amor ?
Layla- ta pensando o que ? não quero correr risco não meu filho.
Gil- mas pqp olha o meu estado - fala olhando pro Gilzão u.u (kk) - não pode me deixar assim.
Layla- culpa sua -risos.
Gil- porra, caralho, pqp ¬¬' 
Layla- e também os dois devem estar pra chegar, e ai a gente ia ter que parar do mesmo jeito.
Gil- é, ta certo, mas vem cá mais um pouquinho -fala puxando Layla e beijando.
           Já na praia (SeuNome) e Neymar..
(SeuNome)- vamos ? não quero chegar muito tarde.
Neymar-  já amor ? mas amanhã é sábado, hoje é dia de dormi tarde.
(SeuNome)- mas você não tem treino amanhã de manhã ?
Neymar- ah é pqp, então vamos né.. mas antes.. -fala beijando você.
          Os dois vão pro carro,  e voltam pra sua casa, chegando lá, (SeuNome) abre a porta, Layla e Gil ainda estavam se pegando.
(SeuNome)- CHEGAMOS, parou o bordel !!
Neymar- que isso Gilzin que isso -risos.
Gil- acabou a alegria.
(SeuNome)- de agarramento na minha casa, espero que tenha ficado só nos beijos em u.u não quero sobrinhos ainda.
Layla- sem graça u.u
Neymar- ei leke, já vai ?
Gil- já leke !
Neymar- bora comigo, passa lá em casa pra pegar aquela parada.
Layla- que parada ?
Neymar- não interessa -risos.
SeuNome- pqp Layla, vai dormi com essa -gargalhadas.
Gil- ta tirando minha namorada moleke ?
Layla- olha seu caralho o Gil é MEU namorado, eu tenho direito de saber. do jeito que você é, pode ta levando meu amor pro mal caminho.
Neymar- eu ? -risos- por falar nisso a gente tem uma novidade.
Gil- nossa pareceu gay falando agora "temos uma novidade" ai conta ai amiga -risos.
Neymar- tnc Gil.
Layla- fala logo o que é !
    Neymar te beija na frente deles.
Layla- AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH NÃO ACREDITO, casal do ano *--*
Gil- outra ? já não basta a Naty, a Paty, a Taty.. tu ainda ta namorando a (SeuNome) ? -risos.
Neymar- não queima meu filme leke!
(SeuNome)- eu corto a tua cabeça fora do corpo.
Layla- qual delas ? -risos.
(SeuNome)- as duas !
Gil- meu Deus quem ensina essas coisas pra vocês ? O.O
Layla- a gente aprende u.u
(SeuNome)- eu não sei de nada.
Layla- não sabe ? o Neymar te ensina -risos.
Neymar- opa só se for agora !!
(SeuNome)- safado -fala dando um tapa no Ju.
Gil- sim leke, bora ?
(SeuNome)- hm ta com pressa ? Juninho fala pra Rafa me ligar amanhã ?
Neymar- ta bom -selinho- te amo -beijo.
Layla- oh melação...
Neymar- fica quieta ae, sou um cara romântico com a minha gata -risos.
Gil- com todas elas né Junior ?
Neymar- claro, tem que ser assim.
       (SeuNome) olha serio pra Neymar.
Neymar- to brincando amor, sou homem de uma única mulher !
(SeuNome)- aham seei..
Neymar- ta me tirando é ? -beijo.
Gil- eeeh porra para com essa melação, vamos logo !
Neymar- ta estressado ? fica ai com tua mulher deixa eu curti a minha.
Gil- ah porra -fala saindo pela porta com a Layla.
(SeuNome)- seu mordeu -risos.
Neymar- e agora ficou só nós dois, meu plano deu certo.
(SeuNome)- SEU CARA DE PAU -fala rindo e batendo nele.
Neymar- ah te amo !
(SeuNome)- bora logo antes que o Gil venha te buscar a força.
Neymar- que força ? sou mais forte que ele rapá, aquilo lá é só músculo u.u 
(SeuNome)- aham sei -risos.
         Vocês descem, se despedem, Gil e Neymar vão embora, enquanto isso vocês entram.
Layla- que dia em (SeuNome) ?
(SeuNome)- aah nem acredito *-*
Layla- sabia que você gostava dele minha amiga.
(SeuNome)- é quase impossível não gostar né Layla, ele é tão perfeito em tudo.
Layla- EM TUDO ? hmmm.. já rolou já ? -risos
(SeuNome)- claro.. ele me levou no motel
Layla- O QUE ? oh my good me contaaaaaaa..
(SeuNome)- bebeu foi ? -risos- to brincando lesa !
Layla- oque que tem ? u.u ah Gil é tão gostoso, tem uma pegada que misericórdia da minha alma, quase rola no sofá mesmo.
(SeuNome)- gargalhadas- no meu sofá ? sua safada, por que não rolou ? não subiu ? -risos.
Layla- subiu, e comooooo subiu -risos- ele não tinha camisinha.
(SeuNome)- perdeu a chance de ser feliz.
Layla- e o Neymar não rola não ?
(SeuNome)- ah sei lá .-. sabe que não foi legal a primeira e ultima vez que eu fiz isso.
Layla- ah nada haver (SeuNome), tu se prende muito as coisas que não dão certo na vida, se não da certo, o correto é tentar de novo. e aquele teu ex é um cu, nem sabia fazer as coisas direito, já o Neymar tem cara de quem sabe.. e muito -risos.
(SeuNome)- gargalhadas- também acho, na próxima rola (y'
                Você toma um banho e se deita, posta no twitter:
@SeuUser "nosso amor é tão lindo e eu só penso em você..(8"
@Njr92 "ela, ah eu morro de amores por ela.."
               Você sorrir com o tweet do Neymar e acaba dormindo..
No outro dia, a Rafa te liga..
Rafa- oi meu amor, queria falar comigo ?
(SeuNome)- queria sim Rafa, pergunta se vamos sair hoje.
Rafa- ixi nem to muio afim de sair hoje =S
(SeuNome)- Rafaela sem vontade de sair ? o mundo ta acabando mesmo -risos.
Rafa- pior, vem dormi aqui em casa com a Lay, a gente faz tipo uma noite do pijama haha' 
(SeuNome)- mas só nós três ?
Rafa- a gente podia chamar a Jullia e a Alice né ?
(SeuNome)- verdade, elas são legais, as únicas naquela escola ¬¬'
Rafa- fato' então ta selado, vou falar com elas, se de tudo certo te mando sms.
(SeuNome)- ta bom Rafinha, e.. cade o Junior ? ><
Rafa- aaaaaaaaaaaah é me lembreeeeeeeei, sua vadia ta namondo meu mano *---* me conta..
(SeuNome)- anoite conto pra você e pras meninas.
Rafa- elas nem sabem ainda que o Junior é meu irmão -risos.
(SeuNome)- imagina a cara quando souberem.
Rafa- vai ser tipo "OMG é o Neymar O.O" -risos.
(SeuNome)- vai ser engraçado, ta Rafinha vou tomar banho, anoite a gente se fala.
Rafa- ok, manda beijo na cachorra da Layla.
(SeuNome)- mando sim, até a noite, beijos! -fala desligando.
 Layla- e ai vamos pra onde hoje ?
(SeuNome)- vamos dormi na casa da Rafa, ela vai convidar a Jullia e a Alice.
Layla- opa vamos endoidar -risos.
         você toma banho..
Layla- o que vamos almoçar hoje ?
(SeuNome)- ah to com preguiça de fazer comida.
Layla- idem.
(SeuNome)- liga pra algum restaurante que faz entregas e pede alguma coisa.
Layla- vou pedi Lasanha, ok ?
(SeuNome)- adoro.
      Layla pede a comida, vocês almoçam........... mais tarde Rafa te manda sms.
"falei com as meninas, tudo certo !! to esperando vocês 20:00"
(SeuNome)- Rafa já mandou mensagem, vou me arrumar.
Layla- já ? as meninas vão ?
(SeuNome)- aham..
         Vocês se arrumam, e vão pra casa da Rafa...................






EAAAAAAAAAI  MENINAS ? O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER NA CASA DA RAFA ???
E O NEYMAR COM A (SEUNOME) FOFOS *------* E O GIL E A LAYLA NUM FOGO KKKKKKKKKK' ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.. ATÉ O CAP. 17 *-*


5 comentários: