segunda-feira, 18 de junho de 2012

Capitulo 15


Continuação...


#Sextaaa.........

            você vai pra escola... apresenta seus trabalhos, faz o seu teste, entre outros. 13:45 você a Rafa e a Layla saem da escola

Rafa- bora pro shopping?
Layla- to cansada :|
(SeuNome)- também to Rafa =/
Rafa- pow to afim de sair hoje....Hoje é Sexta né (SeuNome)? -risos
(SeuNome)- É neném? 
Layla- (SeuNome) ta muito engraçadinha esses dias U.U
Rafa- chata ~fala mostrando a lingua~
(SeuNome)- aaaaaaaaaah, eu amo pertubar a vida de vocês *-*

                    Jullia e Alice (duas colegas da escola) chegam perto de vocês....

Jullia- vocês vão sair hoje?
Layla- acho que não por que Jullia?
Jullia- a gente tava afim de sair.
Alice- ver os gathênhos amigas, beijar, tudo u.u -risos
(SeuNome)- ta tarada, ta tarada, ta tarada... (8' -risos.
Rafa- também to afim de sair mesmo, quem é que vai?
Alice- a gente ta convidando vocês ué.
Rafa- atha, pensava que ja tava combinado o grupinho que ia :s
(SeuNome)- pôw, bem que eu queria mais tenho compromisso.
Layla- eu não sei, como eu to com sono extra acho que vou dormir mesmo -risos.
Jullia- Rafa?
Rafa- com toda certeza -risos.
Alice-  vai só nos três?
(SeuNome)- quer que eu chame o Matheus pra ti Alice? -risos  ~Matheus o menino mais gato da escola~
Alice- COM TODA CERTEZA. -fala meio em voz alta.
Layla- menina paaara, por favor.

                        Todos começam a rir..

(SeuNome)-  deixa eu ligar pra ele, espera ae.

~começo de ligação~

Mtaheus- oi (SeuNome) 
(SeuNome)- você vai ta ocupado hoje? 
Matheus- acho que vou pro Revelação com os meninos, por que?
(SeuNome)- a Rafa, a Juliia e a Alice tavam afim de sair, mais não tem ninguem pra ir com elas, ae eu lembrei que você disse que talvez ia sair hoje.
Mtheus- atha. -risos. - mais tarde eu ligo pra uma delas.
(SeuNome)- liga pra Alice pra marcar.
Matheus- ta bom, então.
(SeuNome)- beleza,  beijo tchau. -fala desligando.

Alice- tu é foda, o que foi que ele disse?
(SeuNome)- claro meu bem u.u -risos. - ele disse que ia te ligar pra combinar.. aaah vai os meninos, eles tão querendo ir pro Revelação.
Rafa- só porque eu queria ir pra balada :/  mais tudo bem, pagode também é foda hihi.
Layla- ja que ta tudo acertado,  vamo (SeuNome)? to cansada .
(SeuNome)-  vamo, tchau meninas amanhã eu ligo pra você perguntando o que aconteceu - risos.
Layla- tchau meus amores.
(Meninas)- tchau.

                  E vocês pegam um taxi e vão pra casa... chegando lá vocês nem almoçam vão direto dormir... Passa a tarde todinha dormindo... você acorda 18:30 com uma mensagem do Neymar.

                                             " vou passar ae 20:40 ( : "


                    você acorda a Layla e fica pertubando ela, vocês vão comer....
                        Você vai tomar banho.... Enquanto isso Layla liga pro Gil.

Layla- amor?
Gil- oi princesa.
Layla- ta bem ?
Gil- aham e cntg?
Layla- também... amor a (SeuNome) vai sair, você quer vim pra ca?
Gil- aeeeee, milagres acontecem -risos. - ta, que horas?
Layla- vem umas 21:00 hs por ae.
Gil- ta bom, tchau ate mais tarde amor, te amo.
Layla- Beijos, também te amo bê. -fala desligando o celular.




                       você sai do banho, fica se arrumando.. experimenta roupas e mais roupas, e acha a roupa certa, faz a maquiagem, fica se arrumando.... 20:45 o Neymar liga.


Neymar- ja to aqui na frente, ja ta pronta?
(SeuNome)- aham, espera so um minutinho. -fala desligando.


                   você passa perfume e um batom, bate uma foto e posta no twitter..


@SeuUser " Boa noiteee..... indo jantaar com ele  ( :  ~Link da foto~  "


  
                                             



                    Se despede da Layla. 


Layla- te cuida viu? Fala pro Junior te trazer do mesmo jeito que você foi.
(SeuNome)- eu que lhe digo, você e o Gil só aqui, rum 
Layla- quem disse que o Gil vem pra ca?
(SeuNome)- Quem é a loira aqui é você filha u.u
Layla- vai te f*** (SeuNome) !
(SeuNome)- te amo !! -fala saindo da casa

                   você entra no carro e oNeymar fala:

Neymar- ta linda
(SeuNome)- obrigada :$ você tambem ta lindo. -fala meio sem graça

Look Neymar:

                                               




Neymar- ta pronta?
(SeuNome)- acho que sim. -risos.
Neymar- acha? -risos.


             Neymar da apartida no carro e vai para um restaurante perfeito.... chegando lá, o garçom leva em uma mesa BEM reservada.

(SeuNome)- bem reservada essa né? -risos.
Neymar- é, mais eu gosto é da agitação. -risos.
(SeuNome)- é eu imagino.

               Vocês fazem um pedido e ficam conversando ate que a comida chega... vocês comem e ficam conversando, rindo... Enquanto isso Gil chega na casa da Layla.

Gil- oi amor. -selinho
Layla- oi amor.
Gil- (SeuNome) saiu com quem?
Layla-  com o Neymar ué.
Gil- eu imaginei. -risos. - quer que a gente vai fazer?
Layla- namorar ué. 
Gil- assim que a gente gosta. -BEIJÃOOOOOOOOOOOOOOOOO

                    Layla e Gil ficam se beijando se esfregando (kkkkkkkkkkkkk)...... Enquanto isso no restaurante....

(SeuNome)- Neymar o que você queria tanto conversar comigo? ja to ficando curiosa :s
Neymar- eu ia chegar nessa parte. 
(SeuNome)- pode chegar então. -risos.
Neymar- nem sei como começar, mais vamo tentar... Depois de tudo aquilo que aconteceu la em casa, eu não consigo mais parar de pensar em você, alias desde de tudo aquilo nunca mais parei de pensar em você. Eu sei que você acha que eu sou um idiota, muleke, criança por causa da aposta, mais eu quis ficar com você porque eu tava afim de você, só que aposta  ja tinha rolado, e você não sai mais da minha cabeça por exemplo eu to assistindo tv e do nada vem você na minha cabeça, ou eu to ficando louco ou é algo parecido. Mais eu vou fazer de tudo pra ter a tua confiança de novo, porque eu não sou esse muleke que talvez você pensa que eu sou, eu realmente preciso de você segurando a minha mão, ficar fingindo que você é só uma amiga ja ta sendo bastante dificil. Não tenho mais palavras, só posso dizer que eu to gostando de verdade de você.
(SeuNome)- eu nem sei o que falar :x 
Neymar- não precisa dizer nada agora.
(SeuNome)- mais eu quero falar, eu também não consigo tirar você da minha cabeça, eu fiquei muito mal com tudo isso mais é passado, assim espero, eu ja percebi que você não é esse muleke como te julguei naquele dia, só que eu to com medo de me entregar e você me trocar por outra, você tem todas as mulheres que você quer, e eu vou ser só qualquer uma.
Neymar- eu não tenho todas as mulheres aos meus pés, a unica mulher que eu quero é você, e você não ta aos meus pés.
(SeuNome)- não fala assim, vou ficar sem jeito.
Neymar- mais é verdade.
(SeuNome)- enfim...  eu quero muito ficar contigo, eu to gostando muito de ti, mais eu tenho medo.. acho que é isso mais ao mesmo tempo eu quero enfrentar tudo pra ficar contigo.

                                      Neymar olha no fundo dos teus olhos e diz:

Neymar- não vou te machucar, vou tentar te fazer a mulher mais feliz do mundo.. (SeuNome e Sobrenome) quer namorar comigo?

                           você fica com os olhos cheios de lagrimas e sem reação e responde.

(SeuNome)- Claro que eu aceito........

                                Você e o Neymar se beijão por bastante tempo....

(SeuNome)- nem parece verdade :s
Neymar- por que ?
(SeuNome)- sei lá. -risos. - parece que é tudo um sonho, uma miragem.
Neymar- mais não é. -fala susurrando no seu ouvido. - eu te amo, e você agora é a minha, minha namorada.
(SeuNome)- oh é por isso que eu não acredito. -risos. - brincadeira, eu também te amo sz .
Neymar- quero te levar num lugar
(SeuNome)- onde?
Neymar- é surpresa.

                     Neymar paga a conta e vocês saem...............................
                







TA AE GALERAAAAAAAAAAAAAAAAAA *-* AINNNNNNNNNNNNW QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOO A (SeuNome) E O NEYMAR TÃO NAMORANDOOOOOOOOOOO ") TAVA NA HORA KKKKKKKKKKKK........
ESPERO QUE GOSTEM HEIN????? BJOS ATE O PROXIMO CAPITULO :*

10 comentários: