quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Capitulo 22

Continuação.............


           Dentro do avião, Rafa conversa com  Tiago..

Rafa- como você conheceu a (SeuNome) ?
Tiago- o irmão dela é meu melhor amigo.
Rafa- ata, conheço uma história parecida.. -fala sorrindo- é a primeira vez que vem em Santos ?
Tiago- não, segunda, e você é a primeira vez que vai no rio ?
Rafa- também não -risos.
Layla- ta bom o papo ai ?
(SeuNome)- acho que tava, ate você ir atrapalhar os dois né Layla.
Layla- nossa, obrigado. Só que eu perguntei pra eles viu (SeuNome) ?!
Tiago- depois sou 'eu' quem não mudo, mas vocês também não mudaram nada !
Layla&(SeuNome)- risos.

        E o tempo passa, e eles chegam no Rio de Janeiro, CIDADE MARAVILHOSA... pegam um taxi e vão pra Ipanema,  cada um pra sua casa (claro Rafa, foi pra casa da cunhada dela... wooooooon *-*

Rafa- to com vergonha de ficar na tua casa :$
(SeuNome)- vergonha ? Tu vai AMAR  minha familia ><

                    Chegam na casa da (SeuNome)...

(SeuNome)- HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA  MAMÃE, MINHA LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAA xD
(SuaMãe)- minha lindaaaaa, saudadeeeeeeeeeeeeeees de ti também ...
(SeuNome)- mãe essa é minha Princesa, Rafaela *-*
Rafa- oi, prazer tia :$
(SuaMãe)- prazer é todo meu, sua linda.. vamos entrar vocês devem estar cansada acordaram cedo e tal's..

         Elas entram...

(SeuNome)- cade meus chatos ?
(SuaMae)- só o Matheus, o Rodrigo saiu
(SeuNome)- novaaaaaaaaaaaaaa, ta na casa da namorada ?
(SuaMãe)- eles terminaram filha, já faz um 2 meses.
(SeuNome)- serio ? O.O
(SuaMãe)- serio, serinho...
(SeuNome)- pensava até que eles iam se casar. -risos -vamos pro quarto Rafa, deve ta cansada, do jeito que tu é toda frágil. -gargalhadas.
 Rafa- frágil ? quando o Ney... falar é nada pôw...
(SeuNome)- vtf .i.

                  Rafaella cai na risada, elas vão pro quarto, tomam banho e descem comem, sobem de novo, e vão dormir... 16:40 elas acordam, tomam banho e se arrumam pra ir na gávea vê o treino do Juninho (:

Look (SeuNome)






Look Rafaela







                                      
                                                  vocês descem....

(SuaMãe)- vocês vão pra onde ? posso saber gatinhas ?
(SeuNome)- visitar meu namorado, ainw *-*
(SuaMãe)- e quando eu vou conhecer ele, srta. (SeuNome)?
(SeuNome)- algum dia mamãe. -risos.
Rafa- logo logo tia, prometo (yn)
(SeuNome)- estamos atrasada mãe, beijosssssssssssssssssssss....

         Elas saem, pegam um táxi e vão direto pra gávea, o treino ja tinha começado e você e a Rafa, ficam vendo as inúmeras fãs gritando pelo Neymar, demostrando o todo o amor que sente por ele, e comentam ..

(SeuNome)- Imaginem quando elas souberem que ele ta namorando, vão atras de mim até no inferno. -risos.
Rafa- também não é pra tanto né ? só um pouquinho.... -gargalhadas.

          passam as horas, e o treino acaba.... e o Neymar vem falar com vocês.

Neymar- oi minha princesa. -selinho.
(SeuNome)- oi amoor.
Neymar- oi pretaaa. -abraço.
 Rafa- oi gostosooo -risos.
Neymar- ta ousada heje hein Rafa ? ¬¬
Rafa- sempre maninho ((:
(SeuNome)- vocês hein.. amooooooor, tava com saudades de ti príncipe ><
Neymar- eu também tava minha linda.

   ~ BEIJÃO~

Rafa- eeeeeeeei não esqueçam que eu to aqui, não é legal ficar de vela, opssssss.. de Tocha quero dizer ¬¬
(SeuNome)- é a saudade cunhada : /
Rafa- pôw nem percebi "/ -risos.
Neymar- e aí Rafa conheceu minha sogra hoje ? *-*
Rafa- conheci sim, ela é lindona *-*
Neymar- quando eu vou conhecer ela amor ?
(SeuNome)- quando você quiser bebê
Neymar- hoje?! xD
(SeuNome)- claro amoor ((: só que a mamãe ainda não sabe que você é meu namorado :s
Neymar- tudo bem, vou fazer uma surpresa pra minha sogrinha. -risos.
 (SeuNome)- vai é matar ela do coração. -risos. - então que horas você vai passar em casa ?
Neymar- não sei, umas 21:00 horas dar?
(SeuNome)- dar sim vida >< -selinho
Rafa- ainw que coisa linda vocês dois juntos *-* ta agora já mataram a saudades, vamos cunhada ?
Neymar- toda estrega prazer, eu em ¬¬
(SeuNome)- bobo. -risos. -temos que ir mesmo, já que vai lá pra casa temos que arrumar ué.
Neymar- coisas de mulheres --'
Rafa- engraçadinho, pelo menos a gente se arrumar e ficamos bonita, chamamos atenção dos outros. E você? fica quase meia hora pra arrumar essa moita que chama de cabelo, e ainda fica um c* :s -gargalhadas.
Neymar- mais ta muito saidinha, quando chegar em casa tu vai ver o poder do pretinho.
(SeuNome)- nossa, que poder. -fala tirando sarro da cara do Junior.
Neymar- vocês tão que tão hoje hein..
(SeuNome)&Rafa- gargalhadas.
(SeuNome)- a gente já vai amor, ta ficando tarde. até depois...
Neymar- então tá : / mais eu não vou poder demorar lá amor, sabe como é...
(SeuNome)- ok baby :s fazer o que..
Rafa- tchaaaaaaaaau negoo meu amor, te amo !
Neymar- tenho até medo quando tu fala assim :///
Rafa- vai se ferra .i.
Neymar- wooooooooooooo feiosa, também te amo. -fala abraçando-a com toda força.
Rafa- odeio quando tu faz isso ;@
(SeuNome)- tchau mô, te amo príncipe s2
Neymar- também te amo sua chata. -risos. -até depois, vê se não se produzem tanto.

              Neymar e (SeuNome) começam a se beijar de novo, e a Rafa pra avacalhar bate uma foto e posta no instagram..

@rafaellabeckran " Lindos @SeuUser s2 hahaha.. ~ Link do Instagram~ "




                 (SeuNome) e Neymar param de se beijar.. e cada um vai embora, chegando em casa, o seu celular toca, e você pede pra Rafa apertar a campainha, enquanto fala no celular...

(SeuNome)- oi amiga, saudades de ti ><
(SuaAmiga)- a Lay veio aqui em casa rapidinho, nem veio me visitar ainda né vadia?
(SeuNome)- risos. -perdoe-me gostosaa, amanhã eu passo aí, ok ?
(SuaAmiga)- ok ok putinha, beijossss... Saudades, te amo. -fala desligando o celular

(SeuNome)- porque não apertou a campainha Rafa?
Rafa- apertei, mais ninguem veio.. :s
(SeuNome)- affs acho que a mamãe não tá, deve ta só o Rodrigo e ele deve ta no banho.. como sempre, esse povo não muda mesmo ¬¬

                        (SeuNome) aperta bem umas 10 vezes a campainha até o Rodrigo abrir a porta.. Rafa fica babando no irmão da (SeuNome)....

(SeuNome)- manoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo *-* - abraço bem apertado. -tava com tanta saudades de ti seu chato ><
Rodrigo- também tava sua chata s2 
(SeuNome)- quero te apresentar minha cunhada linda xD Rafaela esse é o Rodrigo meu irmão, Rodrigo essa é a Rafaela minha linda ><
Rodrigo- prazer. -fala dando um beijo no rosto da Rafa. -ela é linda mesmo (: 
Rafa- obrigada, são seus olhos, você também é lindo. Prazer em conhecer você também :$
(SeuNome)- olhaaaaaa Rodrigo, pode parando.. tenho mega ciumes dela viu ? u.u
Rodrigo- só concordei com você que ela é lindo pôw  :x
(SeuNome)- aham, e ainda pensa que me engana ¬¬ cade a mamãe?
Rodrigo- ela foi na casa da tita já ta voltando... haaaa mana, tenho uma parada pra te dar ><
(SeuNome)- ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnw manooo que lindo :') vou até chorar.. 

      vocês sobem Rafa vai tomar banho e a (SeuNome) vai pegar seu presente no quarto do Rodrigo..

(SeuNome)- MANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO eu ameiiiiiiiiiiiii *-* que perfeitoooo, eu te amo maninho gatão da minha vida s2 -fala abraçando e beijando-o
Rodrigo- haaaa ta bom, já entendi.. também te amo mana, tava com saudades de te atentar ><
(SeuNome)- eu imagino meu baby, a mamãe me falou que tu não ta mais namorando com a Lunna, como tu ta?
Rodrigo- to bem, ela já tava ficando com muito ciumes de mim, não queria mais me deixar sair com os amigos e tal's aí achei melhor terminar..
(SeuNome)- ataaa, sei como é...deixa eu me arrumar, usar meu presentinhoooo lindo que meu mano me deu ^^
Rodigo- vai lá insuportável. -risos.

                           (SeuNome) chega no quarto, Rafa tava tomando banho e bate uma foto e posta no Instagram

 @SeuUser " Haaaaa amei o presente que meu irmão lindo me deeeeeeu.. eu te amo chatoo s2 ~Link do Instagram~ "





          umas 20:30 a (SeuNome) e a Rafa acabam de se arrumar... e a (SeuNome) vai falar com a sua mãe que o Neymar vai na sua casa, e a Rafa fica no not....

(SeuNome)- mãe, sabe quem vá aqui hoje a noite? *-*
(SuaMãe)- o papa?
(SeuNome)- HAHA engraçadinha u.u o meu amooooooooooooooor >< 
(SeuMãe)- amor? teu namorado ta aqui no Rio também ?
(SeuNome)- ta sim, ele tá a trabalho mamyzinha.. 
(SuaMãe)- ataaaaa, que horas ele vem?
(SeuNome)- daqui a pouco..

            seu celular toca, era Neymar...

(SeuNome)- oi amor?
Neymar- já to saindo, qual é o endereço ?
(SeuNome)- é (xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx)... 
Neymar- ok filha, chego aí em 20 minutos (: tchau. -fala desligando.
(SuaMãe)- era o teu namorado ?
 (SeuNome)- ele mesmo *-*
(SuaMãe)- ta apaixonada por ele mesmo, seu olhos brilharam quando você atendeu o celular.
(SeuNome)- ainw mãe nem fale, ele é tipo perfeito.. e a senhora vai amar ele !
(SuaMãe)- assim espero mesmo..

               (SeuNome) sai do quarto da seu mãe e vai pro seu falar com Rafaela quando (SeuNome) entra no seu quarto ...................................



O QUE ACHARAM DESSE CAPITULO AMORESSSSS ???? E O QUE SERÁ QUE ESTÁ NO SEU QUARTO ?????????? AEEEEEE (SeuNome) VAI APRESENTAR O NEYMAR PRA SUA FAMILIA E LES NEM IMAGINAM QUEM SEJA O NAMORADO DA (SeuNome) KKKKKKKKKKK, ACHO QUE ELES VÃO TER UM PIRIPAQUE QUANDO DESCOBRIREM...... COMENTEM !!

AGUARDEM O PROXIMO CAPITULO....

10 comentários: