domingo, 21 de outubro de 2012

Capitulo 24

Continuação...

 
          No outro dia, você acorda quase 11 horas, olha a hora no celular, e se joga em cima da Rafa.

(SeuNome)- acorda flor do dia.
Rafa- já ? -faz cara de sono- mas eu dormi ainda agora.
(SeuNome)- você dormiu a mais de 6 horas atrás preguicinha, levanta.
Rafa- to levantando -se levanta de olhos fechados.

          (SeuNome) pega o celular, e liga pra Alice.

(SeuNome)- acorda vadia -risos.
Alice- ta pensando que eu sou você, que acorda meio dia ? -risos.
(SeuNome)- haha até parece, tô desde as 5 e meia acordada, cadê Jullia ?
Alice- d-u-v-i-d-o ! ta no banho.
(SeuNome)- não duvide de mim, tão preparadas pra Londres ?
Alice- lógico, mas do que nunca, malas todas prontas já.
(SeuNome)- aêê, nos encontramos lá, to com saudades de vocês vadias.
Alice- nós também, saudade das resenhas já. -risos.
(SeuNome)- Lice, Neymar ta me ligando, depois falo contigo, ou então nos vemos lá em Londres.
Alice- manda beijo ai na Rafa, tchau amor, até Londres. -fala desligando.

        (SeuNome) ver a chamada perdida do Juninho, e antes de retorna ele manda uma mensagem:

|nova mensagem amor :| "tentei ligar mas tava dando ocupado. Só pra avisar que já to embarcando, te amo viu ? to com saudades amooor. Quando chegar lá te ligo, bjos!"

Rafa- tava falando com Alice -fala saindo do banho.
(SeuNome)- tava, Rafa Junior me mandou mensagem, ele ta embarcando já, e disse quando chegar em Londres me liga.
Rafa- só que quando ele chegar em Londres, nós vamos estar dentro do avião viajando pra lá.
(SeuNome)- eu sei =( vou ter que desligar o celular, espero que ele não fique chateado, quando chegarmos lá ele vai perceber que é por uma boa causa.
Rafa- e as meninas como estão ?
(SeuNome)- bem, ansiosa pra chegar logo.
Rafa- (SeuNome) vamos no shopping ou sei lá, quero levar algumas coisas daqui do Rio.
(SeuNome)- por mim tudo bem, mas não podemos demorar muito pra não perdermos o voo.
Rafa- então é melhor sairmos mais cedo, antes da hora do voo e passarmos no shopping.
(SeuNome)- melhor mesmo, Layla vai com a gente. 1 hora mais ou menos saímos.
Rafa- tudo certo então.
(SeuNome)- deixa eu tomar meu banho e descer pra.. almoçar né ? que horas tem ?
Rafa- almoçar.. ao menos que você queira tomar café as 11:30 da manhã -risos.
(SeuNome)- melhor não -sorriu e entrou no banho.

     Você toma banho, veste uma roupa bem leve, só pra  almoçar e depois vestir a rupa pra saírem, e desce com Rafaela.

(SeuNome)- bom dia minha rainha.
(SuaMãe)- boa tarde dorminhocas.
Rafa- bom dia tia. -risos.
(SeuNome)- tem que aproveitar o finalzinho dessas férias da escola uai.
(SuaMãe)- muito esperta (SeuNome) !
(SeuNome)- mãe vamos sair 1 hora pra irmos no shopping comprar algumas coisas, depois direto pro aeroporto pegar o voo.
(SuaMãe)- já tava acostumada com vocês aqui.
Rafa- annw, mas agora qualquer férias estamos por aqui com a senhora.
(SuaMãe)- ai sim gatinhas :)
(SeuNome)- mãe to com fome, vou logo almoçar com a Rafa.
(SuaMãe)- podem comer, vocês nem tomaram café, deve estar com fome.


          (SeuNome) e Rafaela almoçam, se arrumam e ligam pra Layla.

(SeuNome)- Layla ?!..
Layla- to indo pra ir.
(SeuNome)- pra cá ?
Layla- não, pra Paris, lógico que é pra ir com vocês.
(SeuNome)- mas nós vamos no shopping agora vadia.
Layla- agora ? tava indo pra ir esperar a hora de irmos pro aeroporto.
(SeuNome)- mas vem pra cá, daqui vamos pro shopping e de lá pro aeroporto.
Layla- ta bom to chegando ai.


         Você desliga e espera Layla que não demora muito pra chegar com as malas.

(SeuNome)- deixa as malas ai, depois a mamãe paga um táxi pra ir levar pra gente no aeroporto.
Layla- já vamos ?
(SeuNome)- aham, já vai dar 1 e meia.
(SuaMãe)- vocês estão lindas meninas.


Look (SeuNome)




Look Rafela




Look Layla





(SeuNome)- sempre fui linda mãe -risos.
Layla- heeeee convencida u.u
Rafa- verdade -gargalhadas.
(SeuNome)- inveja é feio em -risos.
Rodrigo- já vão ? -fala chegando.
(SeuNome)- já mano, aparece por lá viu, pra visitar a gente em Santos.
Rodrigo- vou sim mana.
(SuaMãe)- tchau meu amores, não demorem a me visitar.
(SeuNome)- vou sentir falta da sua comida mãe, te amo. -fala abraçando.
(SuaMãe)- onw.. boa viajem !
Rodrigo- boa viajem mana, Layla, e Rafaela -fala dando selinho na Rafa :3
(SuaMãe)- sabia que ai tinha alguma coisa.
Layla- ninguém esconde nada da senhora né tia -risos.


         Vocês se despedem e vão pro shopping, compram algumas coisas, e batem foto.
@rafaellabeckran: "partiu #Londres =D insta.gram/Px/1MnXeT/xKl/"

 


      (SeuNome) Layla e Rafaela vão pro aeroporto, aguardam um pouco e embarcam pra Londres...
Depois de horas de voo vocês chegam no aeroporto internacional de Londres, na Inglaterra.

Layla- caralho.. Londres aqui estamos nós \o/
Rafa- já deixei reservas no hotel que vamos ficar, mesmo da seleção bebê -risos.
(SeuNome)- e as meninas ?
Rafa- assim que elas chegarem vão me ligar, ai eu passo o endereço do hotel que estamos, elas pegam um táxi e pronto.
(SeuNome)- ah ta, vamos então ? ai meu Deus e como vai ser pra Juninho ver a gente ? 
Layla- vamos ficar lá no hotel normal, quando eles descerem pra jantar, aparecemos lá também.
(SeuNome)- boa! então vamos

       Vocês pegam um táxi, e vão pro hotel, o mesmo que a seleção brasileira estava, vejam as reservas e sobem fazendo palhaçadas. Quando chegam no quarto Layla logo se joga na cama

Layla- aaah que gostoso, tantas horas naquele avião valeu apena.
Rafa- olha a vista daqui, é incrível -fala na sacada do quarto.
(SeuNome)- incrível mesmo.


@LaylaMerian " Perfeito (: insta.gram/hsjhTsK//azsd "



      

    Algumas horas depois Alice liga pra Rafa avisando que já tinha chegado em Londres com Jullia, Rafa que passa o endereço do hotel em que estavam, e em alguns minutos elas chegam.

Jullia- MEUS AMOOOOOOOOOOORES -fala pulando em cima de vocês.
Alice- caraca que lugar lindo, estamos em Londres bebê. saudades amigas !! -abraça vocês.
Jullia- como foi no Rio ?
(SeuNome)- babado, Rafaela ficou com meu irmão.
Alice- como assim ? e Lukinhas ?
Rafa- não contei pra vocês né ?
Jullia- acho que não.
Rafa- não estou mais com ele, terminamos.
Alice- nossa nem contou nada mesmo vadia, mas e ai gostou ? e o Neymar já sabe que estamos aqui ?
Rafa- lógico meu amor -risos- sabe nada.
Layla- vamos fazer surpresa, anoite na hora que eles descerem pra janatar! gente.. tenho que falar uma coisa.
(SeuNome)- fale querida
Layla- tô com saudades do meu amor =(
todas- annnnnnnnw...
Rafa- ele vem com os meninos de madrugada pra assistir o primeiro jogo.
(SeuNome)- seja forte até lá -risos.
Layla- vou tentar -risos.

       As cinco ficam matando a saudade, conversando sobre o fim de semana no rio e pá, mais tarde você resolve fazer a surpresa pro Juninho

(SeuNome)- vou ligar pra ele, acho que eles devem estar lá embaixo, vou falando no telefone enquanto descemos, ai aparecemos lá, entenderam ?
Layla- ok.

       (SeuNome) liga pra Neymar...

Neymar- oi meu amor.
(SeuNome)- oi príncipe, chegou bem ?
Neymar- cheguei sim, por que o celular tava desligado ?
(SeuNome)- hãm.. é que descarregou e a vaca da Layla não sabia onde tinha botado o carregador -disse segurando o riso.
Neymar- tinha que ser Layla, e quando vai voltar pra Santos ?
(SeuNome)- amanhã -disse quase chegando onde eles estavam.

      (SeuNome) todas seguram o risos, enquanto viam Neymar falando no telefone com você, você chega um pouco mais perto e fica quase atrás dele.

(SeuNome)- mas você ta bem amor ?
Neymar- tô. Melhor se minha namorada linda estivesse aqui comigo.
(SeuNome)- será que ela não estar ? -sorriu.
Neymar- só em pensamento.
(SeuNome)- será ? já tentou procurar ela a sua volta.
Neymar- hãm ? não entendi. -disse levantando.

            Neymar se vira e da de contra com você, as meninas começam a rir, enquanto Neymar te abraça surpreso.

Neymar- como ? não acredito !
Alice- te trolamos Neymar -risos.
Neymar- vocês todas aqui, quem armou essa ?
Layla- todas nós, e ai gostou ?
Neymar- pô claro, vocês são fodas -risos.
(SeuNome)- achou mesmo que eu ia conseguir ficar todo esse tempo longe de você ?
Neymar- achei, mas agora não acho mais -selinho.
todas- ecaaaaaaaa !!
(SeuNome)- ah vá, vocês são bem BV né.
Layla- mas a gente não fica fazendo isso na frente dos outros.
Neymar- não.. fica se comendo com Gil.
Layla- credo que palavreado, "se comendo" u.u
Neymar- vão assistir os jogos né ?
Alice- estamos aqui pra isso uai, e pra conhecer Londres também ><
Neymar- vamos jantar aqui com a galera.

           Vocês jantam, depois conversam sobre a viajem,  como já era tarde, vocês voltam pro quarto de vocês e ficam lá na bagunça.

@SeuNome: " Melhores amigas @rafaellabeckran @LayMerian @LiceMartins @JuhDeville  <3"

@GilCebola: " @SeuNome avisa ai que eu to chegando hein.. manda bjo na Layla, saudades!! "

@SeuNome: " @GilCebola tamo esperando vocês, mando sim. Boa viajem malokeiro, saudades ; * "

             Passa alguns dias os meninos já estavam em Londres, e vocês vão pro primeiro jogo, na qual o Brasil vence e Neymar faz um Gol pra você, como prometeu e tals... No outro dia o Neymar bate no seu quarto cedo, (SeuNome) com a maior cara de sono abre a porta com raiva...

Neymar- Bom dia Princesa (:
(SeuNome)- ainw não acredito Neymar, eu to com a maior cara de sono, eu to horrível. Só você mesmo =// -fala colocando as mãos no rosto
Neymar- ta linda amor, pode parando com isso. -BEIJÃO
(SeuNome)- entra amor.
Neymar- só vim aqui rapidinho ver você minha princesa
(SeuNome)- tinha que vim tão cedo assim?
Neymar- tinha (: amor as Neymarzetes e a imprensa já tão desconfiados, minhas fãs então nem se fale principalmente depois daquela foto que a Rafa postou no Istagram naquele dia, eu achei que a gente podia oficializar nosso namoro, o que você acha ?
(SeuNome)- OFICIALIZAR ? *o*
Neymar- é amor, porque ? não quer ?
(SeuNome)- não é isso, sei lá.. suas fãs vão querer me matar e tals... acho que ainda não to preparada !
Neymar- mas não precisa ser agora , quando agente voltar pra Santos e a rotina já tiver normal, podemos contar.
(SeuNome)- preciso pensar amor, tenho medo de um dia suas fãs tentarem me sequestrar e pedirem de resgate uma noite com você :s
Neymar- mas vai ser por uma boa causa amor , vai ser pra salvar *-* -risos.
(SeuNome)- ora salvar, safado u_u
Neymar- gargalhadas. -sua chata. -Beijo
(SeuNome)- então tá quando voltarmos pra Santos agente oficializa príncipe. -selinho
Neymar- agora tenho que descer, tenho que tomar café com Seleção , e depois tem entrevista -.-
(SeuNome)- é serio mesmo? não acredito ¬¬
Neymar- não acredita em quê amor ?
(SeuNome)- que você veio aqui, me acordou, me viu feia e vai embora, é muita sacanagem 
Neymar- você não ta feia, aliás você é linda de todos os jeitos , quantas vezes eu vou ter que te falar isso? U_U
(SeuNome)- todos os dias da tua vida u.u -risos. - eu te amo seu besta s2
Neymar- também te amo chata, agora é serio tenho que ir. -BEIJÃOOOOOOOOO

      Neymar desce pra tomar café com a Seleção, (SeuNome) posta no twitter

@SeuUser " MORTA de sono e o  lerdo veio me acordar cedÃO, mereçoooo.. Boom dia meu povo '-' "

     Depois do café da manhã Neymar vai pra entrevista, volta pra hotel e tals; passam os dias [...........] e acaba os Jogos Olímpicos.. as meninas voltam primeiro que a Seleção 1 depois o Neymar chega.............






E AÍ GOSTARAM ??????? ELES VÃO OFICIALIZAR O NAMORO *-----------------------------* QUE TUDO, EM BREVE O CAPITULO 25 !!


 TAMOS TENTADO O M-A-X-I-M-O NOS ATUALIZAR.....

8 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaah, que tuudooo elles vão Officializaaaar, awn elles dois são taão Lindoos, Continuua Plesea *-* BEIJOOS

    ResponderExcluir
  2. PEEEEEEEEEEERFEEEEEEEEEEEEEEEEEITO, posta logo !

    ResponderExcluir
  3. annnnnnnnnnnnnnnw tudo muito lindo maaaaaaaaaaaaais continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaawn vou esperar o melhor capitulo de todos hein?haha bjoo

    ResponderExcluir
  5. awn , perfeição , amei ><
    @peloney aqui
    ler ? infinitelovenjr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. http://www.portalnoticiador.com/570747/celular-da-irma-do-neymar-e-roubado-e-suas-fotos-intimas-vazam-na-internet/

    ResponderExcluir
  7. http://www.portalnoticiador.com/570747/celular-da-irma-do-neymar-e-roubado-e-suas-fotos-intimas-vazam-na-internet/

    ResponderExcluir