quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Capitulo 23

Continuação....


 Quando você entra no seu quarto vê Rafa quase se beijando com o Rodrigo, você fica olhando pasma aquilo, Rafa te olha e fica toda sem jeito..

Rafa- (SeuNome) ?!! Ta bem ?
Rodrigo- manaa????
(SeuNome)- to.. to bem sim. Pois é desculpa ter atrapalhado algo aqui, saindo. -fala saindo do quarto.
Rodrigo- para de palhaçada, eu que to saindo.. Tchau Rafa, e desculpa qualquer coisa.

            Rodrigo sai do seu quarto, e você fica olhando pra Rafa...

Rafa- o que foi cunhada ?
(SeuNome)- tu ia mesmo trair o Lukinhas?
Rafa- trair o Lukinhas? amiga eu não to com ele já faz um tempo, aliás um bom tempo u.u
(SeuNome)- e tu não fala isso ? tu é uma vaca !!!
Rafa- ninguém te contou, não? haaaaaaaa poxaa :s
(SeuNome)- viada.. quer pegar meu mano é? -risos.
Rafa- gostaria, mas tu não deixou .i.
(SeuNome)- desculpa, ainda haverá outras oportunidades (:
Rafa- assim espero. -risos
(SeuNome)- bora lá pra baixo esperar o príncipe *------------------*
Rafa- eu não, ficar de tocha lá? Obrigada (:
(SeuNome)- pra que segurar tocha se você pode segurar o tchan ? -gargalhadas.
Rafa- nossa você foi infeliz nessa piada -risos- ou eu posso segurar seu irmão também.
(SeuNome)- sério ? na frente do Juninho ?
Rafa- pensando bem melhor não, Neymar vai frescar porque acabei de terminar com Lukinhas e pá.
(SeuNome)- ooonnw, irmãozinho tem ciúmes da irmã.
Rafa- fica me tirando, vou achar graça quando ele sentir ciúmes de você.
(SeuNome)- ele não vai sentir ciúmes de mim porque eu não vou da motivos pra ele sentir ciúmes. 
Rafa- até parece que precisa da motivos.
(SeuNome)- claro que sim, se não houver motivos do que ele vai ter ciúmes ? de nada ué.
Rafa- então ta né, ta dizendo.
          
            Vocês descem, sua mãe estava preparando algo pra jantar, e tava cheirando muito.
Rafa- nossa se tiver tão bom quanto o cheiro, vou me mudar pra cá.
(SeuNome)- ah vai nada, tem a sua mãe lá em Santos, essa é só minha. E por falar nisso, eu tava morrendo de saudades dessa comida, eu e a Layla somos péssimas na cozinha,almoçamos no MC praticamente todo dia. -risos.
(SuaMãe)- por isso mesmo to fazendo sua comida favorita, pra você matar a saudade.

       ~Campainha toca~

(SeuNome)- aaaaaaaaaah meu amor chegou -fala correndo pra atender.
(SuaMãe)-nossa nunca vi ela assim.
Rafa- é o amor tia -risos.

           (SeuNome) abre a porta para Neymar. Ele estava lindo e muito cheiroso.

look Neymar:



(SeuNome)- meu amor, demorou -abraço.
Neymar- vim o mais rápido que pude, nem posso demorar, tenho que voltar pro hotel em uma hora se não me matam.
(SeuNome)- não quero um namorado morto. -risos- se isso acontecer eu levo flores pra você todos os dias viu ?
Neymar- é ? e quem vai te abraçar, te beijar, dizer que te ama ?
(SeuNome)- outro homem -risos.
Neymar- ah é ? não vou deixar isso acontecer não -fala te dando selinho- vai ter que me aguentar até o fim.
(SeuNome)- coitadinha de mim, entra amor, minha mãe ta lá dentro.

                Neymar fica parado na porta.

(SeuNome)- o que foi Junior ?
Neymar- to nervoso -risos.
(SeuNome)- avá Neymar, entrar logo -fala puxando ele.
Rafa- maninho..
(SeuNome)- MÃÃÃE... -chama sua mãe.
(SuaMãe)- to aqui filh.. ai meu Deus O.O -fala se espantando ao ver Neymar.
Rafa- é tia eu sei que ele é feio.
(SeuNome)- ta tirando Rafa ? mãe esse é meu namorado.. Neymar Junior !! xD
Neymar- prazer dona (SuaMãe) -fala meio encabulado.
(SuaMãe)- prazer. desculpem pelo susto, eu não esperava.. (SeuNome) por que não me contou ?
(SeuNome)- era surpresa ué.
Rafa- a gente já to acostumada com as pessoas se assustando -risos.

                   Rodrigo chega...
(SeuNome)- mano esse é meu namorado.. amor esse é o meu irmão Rodrigo, o Matheus ta no banho ainda.
Rodrigo- prazer irmão, nuss você é muito parecido com o Neymar! Oo
(SeuNome)- será porque ele é O Neymar ?! ¬¬'
Rodrigo- sério ? caraca minha irmã namorando o Neymar, prazer cara. Sou fã do seu futebol.
Neymar- prazer é meu -fala apertando a mão dele.- obrigado.
(SuaMãe)- entra pra jantar com a gente Neymar.
Neymar- na verdade eu não posso demorar muito, mas vou entrar sim, a comida ta cheirando -risos.
(SeuNome)- você não vai se arrepender, a comida da minha mãe é a melhor.
Rafa- ainda mas pro Juninho que só é magro de ruim mesmo.
(SuaMãe)- então vamos entrando.

         
             Vocês entram, jantam e ficam conversando mais um pouco.
Neymar- tava otima dona (SuaMãe), obrigado pela janta.
Rafa- tava muito bom mesmo tia.
(SeuNome)- falei pra vocês -risos.
(SuaMãe)- obrigado queridos, comam mais um pouco.
Neymar- to satisfeito, tava ótimo pena que a (SeuNome) não puxou o seu lado na cozinha. -risos.
(SeuNome)- não precisa esfregar na minha cara que não puxei pra minha mãe na cozinha viu ? u.u
Neymar- mas puxou pra ela na beleza -selinho. (onnnw)
(SuaMãe)- que meigo, obrigado Neymar.
(SeuNome)- falei que ele era um príncipe não falei ?!
Rafa- Neymar já é convencido, se ele passar mais um dia aqui vai sair achando que é o Cristiano Ronaldo -gargalhadas.
(SeuNome)- Neymar é muito mais bonito u.u
Rafa- tem certeza ?
(SeuNome)- não -gargalhadas- mas o meu amor é lindo.
Neymar- nossa, ta vendo né dona (SuaMãe) como essas duas me tratam.
(SuaMãe)- aiai vocês -risos.
Neymar- amor tenho que ir, se não já sabe..
(SeuNome)- ah :(
Neymar- fica assim não, se deixarem amanhã venho aqui rapidinho antes de ir pra Londres.
(SeuNome)- ta bom, vou te deixar até a porta.
Neymar- aham, tchau dona (SuaMãe) a comida tava otima, foi um prazer conhecer a senhora.
(SuaMãe)- prazer foi meu Neymar, e cuide direito da minha filha lá em Santos.
Neymar- pode deixar -risos.

 
                 Você vai deixar Neymar na porta.
(SeuNome)- vou ficar com saudades :(
Neymar- vou fazer de tudo pra vim te ver antes de viajar ta ?
(SeuNome)- aham :c
Neymar- e vou fazer gol pra você em Londres.
(SeuNome)- ta bom -beijo

                    (SeuNome) e Neymar se despedem, você entra.

Rafa- nem acredito que ele não sabe que vamos pra Londres também -risos.
(SeuNome)- sou má -risos- vou fazer essa surpresa. Vamos ligar pra Layla e marcar de ir na praia de manhã ?
Rafa- claro.

               (SeuNome) liga pra Layla..

Layla- alô ?
(SeuNome)- esqueceu de mim já ?
Layla- até parece haha
(SeuNome)- como estar ai ? manda beijo na titia.
Layla- otimo, vou mandar sim.
(SeuNome)- Neymar veio aqui amigaaa.
Layla- sério, e ai ?
(SeuNome)- saiu tudo perfeito *---* sim mas liguei pra te convidar pra irmos na praia amanhã de manhã.
Layla- ta bom, me liguem quando estiverem prontas.
(SeuNome)- otimo, vamos por as conversas em dia -risos- tchau.
Layla- toiss -risos- tchau, beijos -fala desligando.
Rafa- eae vamos ?
(SeuNome)- vamos sim ué, deixa eu entrar aqui no twitter.

        (SeuNome) entra no twitter e posta

"@SeuNome : dia maravilhoso do lado das pessoas que mais amo no mundo, família, cunhada e namorado xD"

(SeuNome)- Rafa.. tem um monte de FC do Juninho me xingando O.o
Rafa- acho que foi por causa da foto :x
(SeuNome)- que foto ?
Rafa- postei uma foto de vocês se beijando.
(SeuNome)- sério ? meu Deus Rafa, as fãs dele vão me matar.
Rafa- não vão não cunhada, pensava que vocês já tinham falado.. e também já tava na hora né ? ou querem oficializar o namoro de vocês só quando já estiverem casados com três filhos ?
(SeuNome)- três filhos ? -risos- Não é isso Rafa, é que eu tenho medo do que pode acontecer depois disso, a última coisa que eu quero é pessoas que nem me conhecem me chamando de maria-chuteira, mídia em cima de mim, eu não sou famosa, não sou acostumada com isso, e não quero isso.
Rafa- relaxa, eu sou irmã dele nem por isso apareço na mídia, não vai acontecer nada de mais.
(SeuNome)- tudo bem =(
Rafa- vem cá, vamos bater uma foto
(SeuNome)- ah to feia :P
Rafa- feia sou eu filha, você já nasceu linda e vem logo -te puxa.

"@rafaellabeckran: boa noite !! instagra.m/p/QieBxw1xK/lp" ~ Linkin inventado~



              Rafaela e (SeuNome) se ajeitam para dormi. No dia seguinte acordam cedinho pra ir na praia, tomam banho e descem pra tomar café.
(SuaMãe)- já acordaram ?
(SeuNome)- yes, vamos na praia *-*
(SuaMãe)- entendi, cuidado andando sozinhas por ai
(SeuNome)- ta bem

           Você liga pra Layla.
(SeuNome)- estamos saindo cadela, já ta pronta ?
Layla- bom dia pra você também (SeuNome),  to saindo também daqui já.
(SeuNome)- bom dia -risos- ta, te encontro lá, tchau beijoos vaquinha. -fala desligando.

                Vocês pegam um taxi e descem em frente a praia, Layla já estava lá.
Rafa- praia movimentada hoje..
(SeuNome)- fim de semana é assim.
Layla- demoraram.
(SeuNome)- fala nada não viu ? mora aqui perto.
Layla- vamos comprar água de coco, e me conta como foi na sua casa com o Ney.

           Rafa, (SeuNome) e Layla  vão comprar água de coco e no caminho vocês conversam.
(SeuNome)- ele chegou lá lindo e cheiroso como sempre, minha mãe tomou um susto quando viu ele, mas lógico que eu já sabia que ela ia gostar dele. O idiota do meu irmão olhou pra ele e disse que ele era parecido com o Neymar, ai eu falei "será porque ele é o Neymar?!" -risos- e ficamos lá conversando.
Layla- tinha que ser -gargalhadas.
Rafa- sem falar da comida que tava ótima.
Layla- matou a saudade da comida da sua mãe né ?
(SeuNome)- nem me fale, mais engraçado foi o Juninho no final dizendo que vinha me ver antes de ir pra Londres, e ia fazer gol de lá pra mim, mal ele sabe que vamos viajar pra lá também.
Layla- credo enganando o namorado -risos.
Rafa- falei pra ela -risos.
(SeuNome)- não to engando, é só uma surpresa ué, vem vamos andar na beira da praia antes de entrarmos na água.

             Vocês ficam andando na beira da praia chutando a água.
(SeuNome)- caralho perdi meu brinco.
Layla- já era.
(SeuNome)- já era porra nem uma, eu amo aquele brinco -fala procurando na areia.
Layla- as ondas já devem ter puxado ele pro mar
(SeuNome)- não, tenho que achar.
Layla- para de drama (SeuNome) depois você compra outro -fala puxando ela
(SeuNome)- não eu gostava daquele
Rafa- você estão muito engraçadas assim -risos.

"@rafaellabeckran: perdeu o brinco kkkk  instag.ram/kL1QpxyL/Pq/"




         Vocês mergulham no mar, e ficam um pouco pela praia.
Rafa- água do mar tava geladinha, to com fome.
(SeuNome)- almoça em casa hoje Layla.
Layla- vou só almoçar e voltar pra casa da mamãe.
(SeuNome)- ta bom então vamos.

              Vocês voltam pra sua casa com Layla, e o cheiro da comida estava recendendo.
Layla- que cheiro bom -fala entrando.
(SuaMãe)- Laylaaa, pensei que não vinha me visitar.
Layla- jamais tia, senhora acha que eu ia perde a chance de comer sua comida ?
(SuaMãe)- "senhora" não viu ? -risos.
Layla- desculpa
(SuaMãe)- agora vão tomar um banho, tirar essa água da praia com areia, enquanto eu arrumo a mesa.

           Vocês  tomam um banho, trocam de roupa e descem pra almoçar.
(SuaMãe)- tudo pronto, podem comer
Layla- opa, minha parte preferida.
(SeuNome)- essa é outra que só é magra de ruim -risos.
Rafa- verdade.
Rodrigo- olha quem ta aqui, Layla Merian. -fala chegando.
Layla- fala malokeiro.
(SuaMãe)- vem almoçar filho.
Rodrigo- depois, não to com fome ainda.-fala subindo e olhando pra Rafa.

          (SeuNome) olha pra Rafaela e as duas começam a rir.
Layla- que foi ?
Rafa- nada, papo nosso u.u
Layla- ah é assim é ?

          Vocês almoçam........

Layla- tava otimo tia.
(SuaMãe)- obrigado querida.
(SeuNome)- Lay e antes de ir embora, sobe comigo quero te mostrar uma coisa, vem também Rafa. -fala levantando da mesa.

            Vocês sobem
Layla- o que foi ?
(SeuNome)- RODRIGO VEM AQUI.. -chama Rodrigo.
Rodrigo- oie -fala aparecendo de toalha
(SeuNome)- opa desculpa, não sabia que tava tomando banho
Rodrigo - já acabei mana.
(SeuNome)- pois é, eu queria saber se você viu onde eu deixei uma bolsa rosa minha.
Rodrigo- não, por que ?
(SeuNome)- ah nada, vou procurar lá embaixo com a Layla, procura ai em cima com a Rafa -fala descendo com Layla.
Rafa- ela não sabe fingir as coisas né ?
Rodrigo- ela nunca soube -risos- bom já que estamos sozinhos né, que tal aproveitar o momento?!
Rafa- só se for agora.. -beijooooo... (\o/)


           Layla e (SeuNome) ficam escondidas olhando tudo e e falando baixinho.
Layla- como assim ? e o Lukinhas ?
(SeuNome)- ela não estar mais com ele.
Layla- essa vaca nem contou pra gente.
(SeuNome)- pois é, ontem quando entrei no quarto Rodrigo e elas estavam quase se beijando, mas eu atrapalhei -risos- ai ela me contou que terminou com Lukinhas a um tempo já. Ai agora fiz ela ficar com meu irmão.
Layla- poxa eu gostava do Lukinhas.
(SeuNome)- eu também né, mas fazer o que..

             
Rodrigo- vou terminar de me arrumar e ir tomar banho, depois a gente conversa mais ta ? -selinho.
Rafa- ta bom, vai lá xD

         Rafaela vai atrás de vocês e encontra as duas espiando.
Rafa- suas vacas tavam olhando a gente.
Layla- claro meu amor, temos que assistir de camarote
(SeuNome)- e ai ?
Rafa- amei, que isso em (SeuNome) seu irmão me deixou sem fôlego.
Layla- isso porque estavam só se beijando, que dirá na cama -risos.
Rafa- ia me matar sem ar -gargalhadas.
Layla- agora tenho que ir mesmo, que horas vamos viajar pra Londres?
(SeuNome)- a tarde, depois que a seleção for, eles vão de manhã.
Layla- ta bom, vejo vocês no aeroporto.
Rafa- tchau minha loira.

           Vocês se despedem de Layla
(SeuNome)- agora esperar o Juninho me ligar pra saber se vem aqui.
Rafa- com certeza ele vem sim, a Layla já ficou com Rodrigo ?
(SeuNome)- não, eles são tipo irmãos chatos -risos- sempre fomos muito unidos. Quer dizer, só uma vez em uma festa que os dois beberam demais, só isso. Mas viram que eles nasceram pra ser amigos.
Rafa- ah, entendi..

"@SeuNome: fotinho antiga... com a chata Layla, e o maninho Rodrigo xD  inst.agram/X1qnP/klPcQ"



               
                   Seu celular toca, era o Juninho...
Neymar- princesa, to indo ai, rápidão só pra te dar um abraço, um beijo e dizer que te amo viu ?
(SeuNome)- eles liberaram você ?
Neymar- liberaram super rápido, nem vou poder demorar, mandaram eu ir em um pé e voltar no outro -risos.
(SeuNome)- ta bom -risos- to esperando, tchau beijos -fala desligando.
Rafa- Juninho vem ?
(SeuNome)- vem siiiim *-* vem rapidinho só pra me ver.
Rafa- que amor :3
(SeuNome)- vem vamos esperar ele lá embaixo.

           Vocês descem não demora muito Neymar chega todo lindo, você corre pra abraçar ele.
Rafa- nossa parece que vocês não se vejam a anos u.u
Neymar- é a saudade -fala te beijando.
Rafa- é o grude -risos.
(SeuNome)- fica caladinha Rafa.
Neymar- não vou poder demorar, só vim dizer que te amo.
(SeuNome)- onw *-------*  você vai amanhã de manhã né ? :c
Neymar- aham, antes de viajar te mando mensagem avisando.
(SeuNome)- vou ficar com saudades.
Neymar- fica não amor, vai passar rapidinho.
(SeuNome)- ta né :(
(SuaMãe)- filha viu o Matheus, tão ligando pra ele ?
(SeuNome)- vi não mãe.
(SuaMãe)- oie Neymar.
Neymar- oi dona (SuaMãe) vim ver a (SeuNome) porque amanhã vou pra Londres.
(SuaMãe)- ah.. (SeuNome) me contou, bom jogo lá viu estou torcendo por vocês !
Neymar- obrigado, foi um prazer conhecer a senhora e obrigado de novo pela janta ontem, tava maravilhoso.
(SuaMãe)- não precisa agradecer, fiquem a vontade.
Neymar- já to indo, não posso demorar.
(SuaMãe)- que pena.
(SeuNome)- ah amor não vai :c
Neymar- se eu pudesse né, mas eu vou fazer o que amo, e vou fazer Gol pra você.
(SeuNome)- ta bom :c boa viajem ta ? me avisa quando estiver embarcando.
Neymar- aviso sim, te amo -selinho- cuida dessa ratinha ai.
Rafa- sei me cuidar viu orelha u.u

        Vocês se despedem, Neymar vai embora.
Rafa- globo estar perdendo uma atriz -risos.
(SeuNome)- né ? -risos- nem acredito que vamos pra Londres também, e Juninho nem sabe.
Rafa- Alice a Jullia vão também né ?
(SeuNome)- sim, por falar nessas vacas amanhã de manhã ligo pra elas, to afim mais é de dormi pra hora passar rápido -risos.
Rafa- duaaaaas...
(SeuNome)- é toiss rumo a Londres.... -fala pulando na cama.

            (SeuNome) e Rafaela ficam pulando na cama................



 EAAAAAAAAAI MENINAS ?? RAFAELA FICOU COM O IRMÃO GATO DA (SEUNOME) !! E AMANHÃ VÃO PRA LONDRES SEM NEYMAR SABER, SERÁ QUE ELE VAI GOSTAR DA SURPRESA ? O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER EM LONDRES ? NÃO PERCAM O PROXIMO CAPITULO E COMENTEM MUITOOOOOOO... BJOS !!


6 comentários: