sexta-feira, 2 de março de 2012

Capitulo 6

    CONTINUAÇÃO....



              SeuNome e Neymar param numa praça perto da sua casa.

SeuNome- caraca, Santos é P-E-R-F-E-I-T-O !!!
Neymar- é verdade.
SeuNome- você veio morar aqui por causa do futebol ?
Neymar- não não, eu moro aqui desde os 5 anos.
SeuNome- nossssssssss, mó tempo. -risos.

           Neymar começa a rir... Enquanto isso... Layla e Gil conversam no carro.

Gil- e ae oque achou ?
Layla- LINDOOO !!! *-*
Gil- vamos pra onde agora ?
Layla- pra casa, por que ja são 17:06 -fala olhando o relogio
Gil- Já ?!?!?!?!?!
Layla- ja. E acho que a SeuApelido ja chegou em casa.
Gil- ainda nao, porque se não o Neymar tinha me ligado.
Layla- acho que não, eles podem querer ficar sozinhos. -risos.

         Gil e Layla vão a caminho da casa de vocês... Neymar e SeuNome conversam...

SeuNome- cadê a Rafinha ?
Neymar- Ta na casa de uma amiga nossa.
SeuNome- aaaah, fala que eu mandei um beijo pra ela.
Neymar- Beleza.
SeuNome- vamos pra casa ?
Neymar- ta vamos.

            Vocês vão embora... Neymar chega junto com o Gil. Vocês descem do carro...

Neymar- vocês estavam seguindo a gente ! -risos.
Gil- eu vou perder meu tempo seguindo vocês dois.
Layla- tenha dó Neymar
SeuNome- eu em, o Gil ta virando sequestrador. -risos. - vocês querem entrar ?
Gil- eu não u.u claro que eu quero entrar !
Neymar- claro, mais o Gil que me sequestrar, só porque eu sou famoso, e gostoso. -gargalhadas.
SeuNome- ele nem se acha né ?... caraca nem um pouco. -risos.
Layla- Quem foi que te iludiu dizendo que você é gostoso, Neymar ?
Neymar- as minhas Fãs u.u 
Gil- não acredita nelas não Neymar, elas são cegas. -gargalhadas.
Neymar- as novinhas também falam !!! -risos
SeuNome- então diga pra elas pararem de te iludir. -risos.
Neymar- aah é bom saber que eu não sou bonito o suficiente pra você SeuNome

            Você fica toda sem jeito, Gil e Layla começam a rir... os 4 entram na casa...

Layla- quem cala consente, viu Neymar. -risos.
Neymar- é eu sei que eu não sou bonito o suficiente pra ela Layla
Layla- aaaaaaaa SeuApelido responde..
SeuNome- sua idiota :S claro que você é lindo.. só tava zuando mermu.
Neymar- tava te tirando SeuNome. -fala te abraçando.
Gil- aah o amor.... como o amor é lindo !!

          Você pega um travesseiro que tava no sofa e joga na cabeça do Gil.

SeuNome- seu insuportavel !

                                                   Os 4 começam a rir....

Layla- vocês querem lanchar ?
Gil- ooh concerteza.
Neymar- ja tava na hora mesmo né leke ? -risos.
Gil- tava mermu.
SeuNome- se eu fosse você Gil tomava ciudado pro teu lanche não vim envenenado.
Gil- obrigado Lay, não quero mais, a SeuNome quer me matar.
Layla- affffffffffffffffffff a SeuNome não vai te matar.
Gil- se ela me matar, eu vou puxar o pé dela a noite. -risos.
SeuNome- ate parece que eu tenho medo de gentinha que nem você u.u
Neymar- aaah caralho, resolvido se o Gil morrer eu mato a Layla pra vocês dois ficarem em paz, pronto tudo resolvido. -risos.
Layla- cala boca,coisa feia da SeuNome !!
Neymar- mentira, ela disse que eu era bonito que tava só brincando U.U  -risos.
SeuNome- ta bom parou, bora lancha que eu to com fome.

               Os 4 lancham, conversando, rindo, brincando, se ameaçando e muita resenha.... Eles acabam de lanchar e ficam conversando.

Neymar- ja ta tarde, tenho que ir.
Gil- verdade leke, ja ta tarde.
Layla- Já ?!?!?! Poxinha, tava tão legal  :S -risos.
Neymar- verdade... mais ja ta a noite, e vocês tão com um papo de morte, então a melhor a gente ir né Gil ? -risos.
Gil- concordo. -risos.
Neymar- deixa só eu posta no twitter rapidinho, vocês duas ae tem twitter ?
Layla- fala direito ta Neymar "vocês duas ae" pensa que é quem ?? -risos.  - temos sim o meu é @LayMerien
SeuNome- poise respeita u.u -risos. - é @SeuNome !
Gil- ta ferrado Neymar.
Neymar- né, agora eu vi -risos. - to seguindo vocês.

@NeyJunior_92 : " Tarde de muita resenha com a @SeuNome @GilCebola e @LayMerien matando geral... rsrs "


                   Vocês levam os meninos até a porta e se despedem do Gil e do Neymar.

Layla- tchau Neymar assasino. -fala dando dois beijo no rosto do Neymar.
Neymar- tchau Layla Merien matadora. -risos.
SeuNome- tchau Gil sequestrador. -fala abraçamdo o Gil.
Gil- tchau, SeuNome envenenadora ! -risos.
NeymarLayla&SeuNome- ENVENENADORA ?!?!?!
Gil- É, ela queria me envenenar. -risos

                 Neymar, layla,e SeuNome começam a rir...

Neymar- aaaaaaaaah porra, essa foi boa "envenenadora" -gargalhadas.
Gil- ah ta bom, tenho que ir ja ...
Neymar- Beleza... Tchau SeuApelido. - fala te beijando.
SeuNome- Tchau Juninho. -fala entre o beijo.

Gil- Porra não perdem tempo. -risos. - tchau Lay !
Layla- tchau Gil...  - falam se beijando.

                Os meninos vão embora.... e as meninas entram na casa.

Layla- esse fica com o Neymar ta muito pra frente viu u-u -risos
SeuNome- olha quem fala. -risos. - ah eu gostei de ficar com ele, ele é diferente desse "monstro" que a mídia costuma criar !
Layla- diferente como ?
SeuNome- diferente pow, ele é menos marrento. -risos. - legal, humilde, brincalhão, e.... lindo ! -fala suspirando.
Layla- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH  SEUNOME  TA  APAIXONADA PELO NEYMAR. -gargalhadas.
SeuNome- cala boca Layla -risos.
Layla- pelo menos ele é bem diferente do teu ex-namorado u.u
SeuNome- nem me lembra daquele idiota, machista, ciumento, ridiculo.. affffffffê 
Layla- Nussss quanto amor pelo Ex . -risos.

                      Layla foi tomar banho enquanto você fica sentada na cama pensando no Neymar, Layla sai do banho, te chama e você não responde, Layla grita de novo:

Layla- SEUNOMEEEEEEEEEEEEEEEEEE ?!?!?!
SeuNome- ai o que é ?
Layla- ja sair do banho, pode parar de pensar no Neymar e vai tomar banho !
SeuNome- não to pensando nele u.u -fala você se levantando.
Layla- e a Demi Lovato é minha prima ! -risos.

                      SeuNome entra no banho, enquanto isso Neymar chega em casa......

Rafa- tava onde mano ?
Neymar- sendo feliz minha irmã mais linda do mundo. -falou com aquele sorriso Perfeito que só ele tem.
Rafa- Neymar ? você ta bem ? -risos.
Neymar- melhor impossivel Rafa, melhor impossivel !
Rafa- vixii, sera que essa felicidade tem nome ?
Neymar- Tem nome, sobrenome e endereço. -fala rindo e subindo pro quarto.
Rafa- Ai tem ! e eu tenho uma pista ! -risos.

                    Rafaella pega o celular e liga pra você

Rafa- Alô SeuApelido ?
SeuNome- Rafinhaa *-* algum problema ?
Rafa- não não, só queria te perguntar uma coisa, o Juninho tava com você ?
SeuNome- tava, eu e a Layla encontramos ele e o Gil no Mc, por que ?
Rafa- aah nada não. -risos. - quer tomar sorvete amanhã ?
SeuNome- temos aula esqueceu ? -risos.
Rafa- ah é. -risos. - é amanhã eu vou, então quando acabar a aula a gente liga pro Juninho ir buscar a gente pra tomar sorvete !
SeuNome- ok Rafa, boa noite !
Rafa- boa noite minha flor *-*   - falou desligando.

                  Rafaella sai correndo pro quarto do Neymar e grita:

Rafa- TAVA COM A SEUNOME NÉ JÚNIOR ?!?!
Neymar- credo, enxerida. -risos. - eu tava, agora sai que eu quero dormi. - fala empurrando a Rafa.
Rafa- ai ai Neymar Júnior !

                Neymar se deita pra dormir, enquanto você posta no twitter :

@SeuNome : " Tarde perfeita (: e indo dormir MUITO feliz, Boa Noiteee gente lindaa *-* "

                     E se deita pra dormir...
    No dia seguinte, você e a Layla se levantam, tomam café, se arrumam e vão para escola, chegando lá encontram Rafa e sentam uma perto da outra.

Rafa- e ai dormiram bem ? como foi ontem no Mc ?
SeuNome- ah foi muito legal, encontramos o Gil e Neymar lá,eles lancharam em casa, andamos por Santos *-*
Rafa- e o que acharam de Santos ?
Layla- Demais ! vi ate uns gatinhos pela rua. -risos.
Rafa- vocês não prestam ! -risos.
SeuNome- mais por que você me ligou perguntando se o Neymar estava comigo ?
Rafa- ah nada de mais, é que ele chegou todo feliz em casa, ae logo vi que ele tava aprontando. -risos. - ae liguei pra vê se ele tava com vocês !

                SeuNome da um sorriso timido... Logo após a aula, Rafa liga para Neymar ir buscar vocês para irem na sorveteria... enquanto você pede para uma amiga de sala emprestar o caderno para copiar a materia da aula anterior.....





DESCULPA TER DEMORADO PARA POSTAR ESSE CAPITULO, ERA QUE ESTAVAMOS ESTUDANDO PARA UMA PROVA MUITO IMPORTANTE AQUI NO NOSSO ESTADO... E AE DEMORAMOS MESMO PRA CRIAR ESSE CAPITULO :S MAIS JA ESTA AQUI !

    ATÉ QUE FIM A SeuNome E A Layla CONHECERAM SANTOS KKKKKKK' SERÁ QUE O Neymar TA MESMO GOSTANDO DA SeuNome OU É SO AQUELA A POSTA IDIOTA ? KKKKK NÃO PERCAM O CAPITULO 7 !!

8 comentários: