sexta-feira, 9 de março de 2012

Capitulo 7

CONTINUAÇÃO


             Neymar chega (muito lindo) na garagem da escola de boné, oculos, jaqueta... e desce do carro.

Rafa- a  gente só vai tomar sorvete Juninho, e não ir ao cinema. -risos.
Neymar- eu sei, mais pode ter paparazzi e fãs na sorveteria. -risos. - oi meninas. -fala dando um beijo no rosto das duas.
Layla- Hum o Neymar ta cheirosos, mais é da SeuNome né ? -risos.

                      SeuNome olha pra Layla com uma cara de tipo "cala boca se não eu te mato".

Layla- To brincando. -risos.
Rafa- vou pegar a minhas coisas
Layla- vou com você Rafinha, SeuApelido deixa que eu vou buscar suas coisas !

         Rafa e Layla vão pegar as coisas, enquanto Neymar e SeuNome entram no carro pra esperar.

Neymar- Não precisar ficar sem graça. -risos.
SeuNome- não to sem graça. -risos.
Neymar- aham sei, só faltou se enterrar quando a Layla falou aquilo !
SeuNome- não foi nada disso
Neymar- ah, e você não quer ser minha ?
SeuNome- não é isso, é que.... ah Neymar.
Neymar- viu, você ta sem graça. -risos.
SeuNome- para seu bobo -risos. - não to sem graça U.U
neymar- ta sim, eu gosto de ver você sem jeito, fica vermelinha. -fala rindo, pondo a mão em seu rosto e dando um beijo bem de leve em você.
               Rafa e Layla chegam......  Rafaella finge uma tossi... Neymar e você param de se beijar....

Layla- esse povo não desperdiça tempo.
SeuNome- aham, ta falando só por que o Gil não ta aqui !
Neymar- sem problema, eu ligo pra ele. -risos
Layla- Não !!! ele pode ta oculpado O.o
Neymar- ocupado nada, esse só come e dorme -risos.
Layla- come e dorme é ?
SeuNome- olha a mente, dessa criança. -risos.

                                               Neymar liga pra Gil...

Gil- fala muleke conquista.
Neymar- fala pegador, vem tomar sorvete com a galera na sorveteria (xxxxxxx) topa ?!
Gil- que galera ?
Neymar- na verdade é pra você segurar vela pra mim e pra Layla, ta bom?  -gargalhadas.
Gil- vai te fuder Neymar -risos. - a Lay ta ae mesmo ?
Neymar- ficou nervosinho foi ? -risos. - ta mano, vem logo que a gente ta indo pra la
Gil- Beleza leke, to indo. -falou desligando.
Layla- ele vem ?
Neymar- claro pow, eu mando nele. -risos.
Layla- ata, desculpa ae senhor bonzão.

       Vocês riem, entram dentro do carro e vão para sorveteria, chegando lá, sentam em umas mesas,Gil chega.

Gil- cheguei, ja fizeram o pedido ?
Rafa- não !
Gil- Oi meninas. -fala cumprimentando com beijo no rosto das duas.

              Neymar pega o menu, cada um pede um sabor, enquanto esperam vocês conversam..

Rafa- Daqui a alguns dias é o aniversario do Juninho !
SeuNome- Serio ?
Layla- ta ficando velho -risos. - quantos anos ?
Neymar- vinte! to velho não. -risos.
Gil- velho ta é eu que ja ate fiz ! -risos.
Layla- fez o que ? -risos. - Brincadeira, quantos anos ?
Gil- 24 aninhos de pura ousadia. -risos.
Neymar- ta ousado em leke -risos.
Layla- Nusssssss O.o
Rafa- Olha a pedofilia em Gil !! -gargalhadas.

                                      Todos riem, o soverte chega e tomam conversando...

Rafa- vocês moravam com os pais de vocês ?
SeuNome- morava sim.
Layla- eu morava só com a mamãe e o meu irmão. ae eu vim pra cá *-*
SeuNome- isso é obvio né ? -risos.
Gil- e me conheceu ! -gargalhadas.
SeuNome- esses meninos tão muito é convencido isso sim. -risos.
Rafa- É, e como.

                        Todo mundo acaba de tomar sorvete.

Gil- tenho que ir, vou ter que sair.
Neymar- ja leke ?
Gil- ja sim lekezinho.
Layla- É temos que ir pra casa também né SeuNome ?
Neymar- ate vocês meninas ?
SeuNome- é ! -risos.
Rafa- vocês vão la pra casa hoje pra terminar o trabalho?
Layla- e eu quero terminar hoje, por que final de semana ta chegando  ;) -risos.
Neymar- Opa, espero vocês lá então -risos.
Layla- oh sr. Neymar Júnior nos vamos fazer trabalho, ta ?
Neymar- eu sei disso. -risos.
SeuNome-  Neymar você deixou teu chapéu ontem  la em casa.
Neymar- Por isso que eu senti falta de alguma coisa quando cheguei em casa. -risos.
Gil- a SeuNome dormiu agarradinha com o chapéu, né ? -risos
SeuNome- eu não quem dormiu foi a Lay U.U
Gil - ta me tirando é ? aaaaaaaaaaaah SeuNome ta muito palhaça pro meu gosto.

       Todos começam a rir, e vão embora, Neymar e Rafa levam vocês ate  na casa de vocês... Chegam na casa de vocês

Rafa- Encontro vocês mais tarde.
Layla- Beleza.
SeuNome- Neymar eu vou pegar seu chapéu la em cima.
Neymar- não precisa não, você vai la pra casa ? ae você leva pra mim. -fala e depois te da um selinho.
SeuNome- aah então ta .
Rafa- xau meninas, amo vocês.
Layla&SeuNome- xaaaaaaau Rafinha *--*

                       Vocês estram na casa de vocês, e o Neymar e a Rafa vão embora..

Layla- eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh a SeuNome ta apaixonadinhaaa >< Que fofo !
SeuNome- aaaaaaaah caralho agora eu vi !
Layla- aah mais é tão cuti vocês dois juntos, juro.
SeuNome- ai Lay,tu é uma menina muito engraçadinha, vai almoçar que é melhor
Layla- Porra to sem fome
SeuNome- Então não come caralho, vou tomar banho.

                 Layla começou a rir... SeuNome vai tomar banho, e a Layla se deita para descançar... e posta no twitter ....

@LayMerien  " Sorvetinho boom esse com os amigos, mais agora descansar por que mais tarde tem trabalho !!!! "

        SeuNome sai do banho, come e vai dormir antes de ir na casa da Rafa ... Os meninos chegam na casa do Neymar.

Mario- Chegamos na area. -risos.
Sr. Neymar- E espero que não quebrem a minha casa. -gargalhadas
Gustavo- Jamais !! -risos. - cadê o leke do Junior ?
Sr. Neymar- ta la em cima, podem ir la, que vou dar uma volta !
Gustavo- valeu... vai la.

                   Enquanto isso na casa de vocês ..... A Layla acorda .....

Layla- Porra ja ta tarde .... SEUNOMEEEEEEEEEEEEEEEEEE acorda ja ta muito tarde !!!
SeuNome- Porra, não acredito que o meu celular não despertou ! -fala se levantando
Layla- Se arruma logo enquanto eu vou tomar banho.

                     Layla entar no banheiro, e grita :

Layla- PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NÃO ACREDITO NISSO !! :@
SeuNome- O que foi Lay ?
Layla- Eu mestruei !!!!
SeuNome- ooooooooooooooooooooooooh meu Deus, bora logo Lay e para de chilique. -risos.

              Layla sai do banheiro e se arruma, enquanto você passa uma make bem basica.

Layla- SeuApelido pega aquele short que gosto.
SeuNome- beleza, mais como eu to mana ?
Layla- Linda !!

                       Você pega o short da Lay... Elas terminam de se arrumar ....

 Look da SeuNome:


 Look da Layla:




Pegam os livros e pegam o taxi... e chegam na casa da Rafa....

Rafa- ate que fim pensava que vocês não vinham mas
Layla- a gente dormiu. -risos.

                                                           As meninas entram na casa...

Rafa- vocês estão com fome?
Layla- aham
SeuNome- também não almoçou, Rafinha entrega o chapéu pro teu irmão.
Rafa- leva  la pra ele flor ...
SeuNome- to com vergonha :$ 
Rafa- vergonha ?? vocês tão ficando e ta com vergonha ??
Layla- afffffffffffffffffffffffffffffffffff SeuNome para de frescura.
SeuNome- aaaah ta bom, ja to indo.

            SeuNome sobe as escadas e vai na direção ao quarto do Neymar e para na porta e escultas as zuações dos meninos..

Gil- credo o Neymar perdeu pro Jota. -risos.
Mario- é quando é por aposta ele rouba e faz tudo pra ganhar. -risos
Neymar- aaaaaaah claro né. -risos. - mais nem vem que quem tava jogando era o cosme e tu Mario, não tenho nada a ver nessa aposta. -risos.
Mario- mais quem ganhou a apotas e ficou com a SeuNome foi tu Neymar !
Jota- esse Neymar é besta fica com a muleka e quer botar a culpa na gente  -risos.
Gustavo- é o muleke conquista mesmo. -risos.
Neymar- botar culpa em vocês ?? vocês são fodas mesmo. -risos. - mais eu falei que eu era o ............

           A porta tava meio aberta e o Neymar te vê, ele fica branco, vermelho, azul, roxo.. todas as cores que existe no mundo....







CARALHOOOOO AGORA FUDEU PRO NEYMAR
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..........  FALANDO SERIO AGORA ::::::::::::::::::::::::::   NA MORAL ?? DEU PENA DELE !!

O QUE VAI ACONTECER AGORA ????? COMENTEM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   E NÃO PERCAM O CAP. 8 !! VAI SER IMPERDIVEL !!!!!! BJOS, ATE O PROXIMO CAPITULO !!!

20 comentários:

  1. continua urgentemente...vê se naum demora hein?!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKK FUDEU MESMO TO ATÉ COM MEDO DO QUE "EU" VOU FAZER KKK AIN DEUS #CONTINUA

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova no seu bloggger!
    agora Fudeu vamo logo quero mas bjs!

    ResponderExcluir
  4. eu acho qe a seunome ñ deveria perdoa o neymar por enquanto ela devia jogar o bone no chao e sair correndo e cair da escada....

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. Nosaa a história ta maravilhosa continuaa*** ta lindaa

    ResponderExcluir
  7. eita porra fudeu com o cu do cachorro , velho to com dó do Ney kkkkkkkkkkkk CONTINUA

    ResponderExcluir
  8. iii Fudeuu mesmo em !!
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Agora a Porra ficou séria! kkkkkkkkkkkkkkk #'CONTINUA! >.< AMANDOMUITO!

    ResponderExcluir
  10. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaais to amando (:

    ResponderExcluir
  11. por favol continua ta muito bom postalogo porfavor!!!!!

    ResponderExcluir
  12. obrigadoooooooo pleos comentarios amores, olhem podem ir infernizar a vida da @MeuMeninoNjr por que é ela que postar os capitulos do blog, então podem dizer pra ela não demorar u-u

    ResponderExcluir