sábado, 17 de março de 2012

Capitulo 8

CONTINUAÇÃO



SeuNome- Termina Neymar... Você era oque ? ... O muleke conquista ? era isso que ia dizer ?
Neymar- SeuNome deixa eu te explicar........
SeuNome- Calaa boca !!! Sabe, depois que te conheci imaginei que você fosse diferente desse "Mostro" que a mídia costuma a falar, mais agora eu percebi que você é muito pior do que isso, você acha que pode pegar qualquer uma só porque é famoso, se toca garoto.
Neymar- Não é nada disso, deixa eu te falar, por favor ?
SeuNome- Explicar oque ? aaaah você vai falar "Ah desculpa, foi completa idiotice minha ficar com você por aposta, eu não quiz fazer isso !" aaah Neymar tenha dó... Quer mesmo se explicar ? então fala !


                          Neymar abre a boca pra fala algo, mais logo fecha e baixa a cabeça.

SeuNome- Eu imaginava que ia ficar calado, eu to com nojo de você.... NO-JO !!!!!


Na mesma hora caí uma lagrima de seu rosto, você joga o chapéu do Neymar no chão, o Neymar vai atras de você, vocês desce a escada correndo, Neymar te segura pelo braço...

Neymar- não é nada disso que você ta pensando, eu não fiquei contigo pela aposta.
SeuNome- NÃO É ISSO QUE TO PENSANDO ?? -fala gritando, mais logo baixa o tom de voz. - ah então quer dizer que eu to surda agora ? você me humilhou na frente dos teus amigos, isso que você fez se faz com uma vagabunda... com aquelas putinhas que ficam atras de você !

Rafa- O que ta acontecendo aqui ?!?!?!

              Neymar e SeuNome ficam se encarando, depois de um tempo você responde.

SeuNome- pergunta pro teu irmão ele vai te falar. -fala você olhando para Neymar.
Rafa- oque aconteceu Juninho ?

                                                   Neymar não responde.

SeuNome- me solta !! -fala puxando o seu braço. - Rafa desculpa mais não vai dar pra terminar o trabalho... amanhã a gente conversa na escola, vamo Lay !!
Layla- O que aconteceu SeuNome ? -fala espantada.
SeuNome- Layla vamo embora !!! -fala meio em voz alta.
Layla- ta vamos !!!
Gil- Calma SeuNome, te acalma !
SeuNome- Me acalmar Gil ?!?! Você sabe mais do que eu oque ele fez !! Alias você tambem tava no meio... Acho melhor você ficar calado, né ?

                                       SeuNome vira para o Neymar e diz:

SeuNome- E você Neymar, nunca mais ouse em falar comigo. Quer fazer alguem de idiota ? vai fazer aquelas marias chuteiras.... Ah faz um favor ? Finje que eu não existo que nunca existir !


                Você puxa a Layla e vai em bora, chama um taxi.... Enquanto isso na casa do Neymar....

Rafa- Ela descobriu sobre aquela aposta idiota né ?
Neymar- foi sim, mais eu não tava ficando com ela pela aposta, eu tava afim dela, alias eu to !
Rafa- Eu te falei Juninho.
Neymar- aaah Rafa ta bom... Galera desculpa, mas eu to precisando ficar sozinho.
Gustavo- Ta muleke, mais  se precisar é so ligar.
Gil- É serio leke quando tiver melhor liga pra gente.
Neymar- Ligo sim
Jota- A gente vai la pra casa do Gustavo.
Mario- esfria essa tua cabeça leke.
Neymar- Beleza.

          Os meninos vão embora... Neymar olha triste para Rafa, e sobe para seu quarto... Enquanto isso você e a Layla chegam em casa.

Layla- Princesa para de chorar, e me explica direito o que aconteceu !
SeuNome- Eu fui burra Layla foi isso... Sabe quando a gente espera muito por aquilo ? Coloca muita expectativa em algo e quando vê você só foi iludida por um idiota ? Poise foi isso que aconteceu.
Layla- oooooh minha princesa, não gosto de te ver assim, sabe disso
SeuNome- Te amo muitão Irmã. -fala abraçando a Layla.

             Você sobe para seu quarto e fica pensando em tudo o que aconteceu... Enquanto isso na casa do Neymar... Rafa entra no quarto do Neymar...

Rafa- mano quer conversar ?
Neymar- Aí Rafa, porque eu fiz isso com ela ?
Rafa- Eu te avise desde o começo Juninho, mais eu não vou te julgar e eu vi mesmo que você estava gostando dela e ela também, mais depois do que ela ouviu Juninho , e também nem sei como ela ta, eu devo imaginar que ela ta mega triste.
Neymar- Porra eu so queria explicar  pra ela que não foi bem assim que aconteceu... Foi uma aposta sim, mais eu nem falei nada, eu fiquei com ela por que eu quis, por que eu tava afim mesmo dela.
Rafa- e por que você não vai atras dela e explica isso ?
Neymar- Ela não vai me escultar, não vai mesmo, Rafa você so ouviu a metade da briga, não ouviu as coisas pra mim.
Rafa- mais bem que mereceu, mais não fica assim não nego. Eu vou ligar pra Lay só pra saber como a SeuApelido ta.
Neymar- vai lá, depois me fala como ela ta, vou tomar banho  e depois vou ligar pros lekes !
Rafa- beleza mano !

        Rafa sai do quarto de Neymar, ele vai tomar banho... Enquanto isso Rafa liga pra Layla.

Rafa- Layla ?
Layla- Oii Rafinha.
Rafa- E como a SeuApelido ta ?
Layla- ta mal, ela ta la no quarto dela ja faz 2 horas e meia.
Rafa- Meu irmão também, eu acho que ele tava gostando mesmo da SeuNome, ele ate confessou que foi um idiota !
Layla- É Rafinha então ele ta gostando mesmo, pra confessar isso -risos. - sacanagem, mais se tu ta dizendo né !
Rafa- Fato.... -risos. - Só liguei pra saber como a SeuNome tava, amanhã a gente se fala melhor.
Layla- Rafa, eu to pesquisando nosso trabalho eu levo no pendrive e amanhã a gente imprime.
Rafa- ta bom, boa noite, e manda um beijão pra SeuNome.
Layla- mando sim, Boa noite pra você também ! -fala desligando o celular.

                Enquanto isso você toma banho, e o Neymar ligar para os meninos:

Neymar- Fala lekes !
Gustavo- e aê como ta ?
Neymar- mal ainda.
Jota- fica assim não, foi idiotice do Gustavo. -risos. - falando serio, foi idiotice de todo mundo, porque todo mundo tava na aposta !
Gil&Gustavo- isso é verdade.
Neymar- mais pra SeuNome o idiota fui eu
Gustavo- Leke se soubesse que ia dar essa merda toda, ia ficar calado
Neymar- deixa pra la ja aconteceu mesmo... mais e ae o que vocês tão fazendo ?
Gustavo- Tavamos jogando play, o Jota perdeu pro Gil de 7 x 1 -risos.
Neymar- caralho o Jota é muito fraco -risos.
Gil- sempre foi. -gargalhadas.
Neymar- fique calado Gil por que você so vive apanhando de mim -gargalhadas.
Gil- ate parece !
Jota- caralho mais o Gil robou
Neymar- robou como em Jota ? -risos.
Jota- Ele disse pra mim ir pegar qualquer coisa na geladeira pra gente comer, o jogo tava no pause, quando voltei tava 5 x 0 o Gil robou ! :@
Neymar- caralho Gil tu é foda ! -risos.
Gil- ele é besta isso sim. -gargalhadas. - É galera eu ja vou pra casa, amanhã tenho que acorda sedo.
Neymar- ja vai tarde leke ! -risos.

                                       Rafa bate na porta do quarto do Neymar

Neymar- Espera ae lekes............ Entra !!!

                                     Rafa abre a porta se joga na cama do Neymar

Neymar- e aê ?
Rafa- pelo que a lay falou ela ta mal e muito. -fala encarando o Neymar
Neymar- cara eu vou ter que falar com ela não sei com ela, não sei mais mais tenho que falar com ela.
Rafa- faça isso.... vou pro meu quarto ligar pro Lukinhas.
Neymar- vai lá !

                            Rafa  sai do quarto e Neymar volta a falar com os meninos.

Neymar- eeeeh caralho vocês ainda tão ai ainda ?
Jota- tamo sim, menos o Gil... o que a Rafa falou da SeuNome ?
Neymar- que ela ta mal e muito
Gustavo- o tempo vai curar vocês dois.
Neymar- assim espero leke... vou desligar, vo entrar no bbm.
Jota- É, eu ja vou embora, por que amanhã trabalho
Gustavo- Já muleke ?
Neymar- semana que vem, vou começar a fazer o que eu mais amo :D
Jota- eeeh.
Gustavo- então beleza, mais tarde eu entro no bbm também.
Neymar- Ja é, amo vocês ! -fala desligando

         Neymar desliga o celular, desce, bebe aguá, paparica um pouco a Tia Nadine *-*
         Enquanto isso... Na sua casa, você sai do banho, veste sua roupa de dormir, e vai pro quarto da Layla e bate na porta.

Layla- Entra princesa.
SeuNome- Posso dormir contigo hoje ?
Layla- claro, e me explica diritinho tudo o que aconteceu na casa da Rafa hoje 

                                                     Você se deita na cama...

SeuNome- conto sim... -você respira fundo e diz. - Eu fui levar o chapéu do Neymar, e ouvir as zuações que eles tavam falando, aê eles falaram que o Neymar tinha ficado comigo por aposta, se não me engaro quem disse isso foi o Mario.... O Neymar ficou se achando O gostosão !!
Layla- Cara eu nunca imaginei que ele fosse capaz... -fala chocada.
SeuNome- É, poise Layla, as pessoas que menos imaginamos são as que mais nos machucam. Na moral ? cansei de ser besta !
Layla- mais tu nunca foi besta... Pelo menos não na minha opinião !

                      O celular da Layla toca era o numero desconhecido, Layla atende.

Layla- Alô ?
xxxx- Layla, sou eu o Neymar, me esculta não fala nada, só responda, beleza ?
Layla- Ta bom   -fala sem entender nada.
Neymar- Presta atenção... ta do lado da SeuNome ?
Layla- aham !
Neymar- tenta sair do lado dela aê depois você me liga, ta bom ?
Layla- vou tentar. 
Neymar- tenta desfaçar o maximo possivel, e se ela perguntar "Quem era ?" diz que é o Gil, ok ?

                                        Layla olha pra SeuNome e responde.

Layla- Ta bom meu amor boa noite, beijos. -fala desligando.
SeuNome- era o Gil ?
Layla- aham ! -fala sorrindo tentando desfarçar.

         Layla se levanta, vai ao banheiro, pensa no que vai falar pra você e sai.

Layla- to com fome vou pegar algo pra comer, quer também ?
SeuNome- não não, só um suco !
Layla- vou fazer uma sanduíche pra ti isso sim.
SeuNome- faz.. Mais não vou comer u.u
Layla- vai sim e fica calada !

      Layla desce liga pro Neymar e ele não atende, liga de novo e nada, Layla faz o sanduiche... Enquanto isso você posta no twitter:

@SeuUser  " Malditas expectativas que insistem em me iludir ! "

          Enquanto isso Layla liga pro Neymar pela 6 vez , aê ele atende...

Neymar- Layla ?!





POISE A SEUNOME DESCOBRIU TUDINHOOOOOOOOOOOO E AGORA EM ?!?!?!?! O QUE O NEYMAR QUER TANTO FALAR COM A LAYLA ?????? SERÁ QUE A SEUNOME PERDOA O NEYMAR ??????? O NEYMAR NEM ESTAVA APARECENDO TRISTE NA FRENTE DOS AMIGOS !!!! SERÁ QUE TA TRISTE MESMO ??????  NÃO PERCAM O CAPITULO 9 !!!!!!! BJOS :* ....................... AAAAAAAAAH COMENTEM !!!

12 comentários:

  1. #'CONTINUA! >.< AMANDO MUITO! "eu" tenho que deixar ele sofre um pouquinho oque ele fez não foi muito legal!

    ResponderExcluir
  2. aêeeeeeeeeeeeeeeeeeeh O/ todas pulam kkkk , até que enfim saiu em kkk' .. e nossa 'sofrendo ' :3 .. :(

    ResponderExcluir
  3. ta muito bom vei comtinua por favor!!!!!

    ResponderExcluir
  4. o ney devia sofrer um pokinho mais depois fikrem juntos

    ResponderExcluir
  5. O Ney tem que sofrer quem manda brinca com os sentimentos dos outros kakaka #soumal COONTINUUAA

    ResponderExcluir
  6. deixa ele sofre um pouco mais kkkk
    EStou amando seu blog more continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Coontinuua ! Gente da uma olhadinha lá no meu bloog ? http://fc-neymaar.blogspot.com.br/2012/03/seu-nome-e-uma-menina-de-17-anos-mora.html obrigada (:

    ResponderExcluir