sábado, 24 de março de 2012

Capitulo 9

CONTINUAÇÃO


Layla- O que é ? -fala com ignorancia
Neymar- Me ajuda ?
Layla- Hã ? vamos rever... tu aposta com teus amigos pra ficar com a minha Irmã, e quer que eu te ajude ?
Neymar- não foi bem assim Lay !
Layla- Ah não ? foi como então querido ?
Neymar- teve aposta, mais eu não falei nada, e não fui eu que dei a ideia... Eu não disse 'não' pra aposta, mas eu fiquei com ela por que eu quis, por que eu tava afim dela, e não pela aposta.
Layla- ta Neymar,a Raga me falou desse assunto, eu sei que você não ficou com ela pela aposta, eu acho né ? mais enfim... Quer que eu te ajude como ?
Neymar- cara, sei lá. Eu só quero que a (SeuNome) me desculpa, em tenho ideia, sei lá Layla eu to pedindo a tua ajuda.
Layla- Tu me liga, pede minha ajuda, e não sabe como ? Ai caralho.
Neymar- É ! -risos.
Layla- Ja tenho algo em mente, mais o Gil vai ter que ta no meio.
Neymar- ah vai começar a melação. -risos. - ta bom, mais tarde eu falo com ele.
Layla- beleza, tchau coisa, amanhã te ligo.
Neymar- ta bom, tchau, boa noite. -fala desligando.


           Layla desliga pega os sanduiches e os sucos (seu suco preferido) Layla leva pro quarto dela.

Layla- ta aqui vida.
SeuNome- demorou em !
Layla- tava falando no celular u-u

            (SeuNome) e Layla comem conversando, rindo, se lembrando do passado... Enquanto isso na casa do Neymar, ele entra no twitter e posta.

@Njr92 " Só queria te explicar ! "

             O Neymar fica mechendo no twitter e lê o que você tinha postado no twitter... Gil posta.

@GilCebola " Fortes momentos hoje né leke @Njr92 ? "

@Njr92 " Poise, tenho uma parada pra te falar mlk @GilCebola , vou te ligar "

                                                        Neymar liga pro Gil

Gil- fala !
Neymar- Eu pedir pra Lay me ajudar a pedir desculpa pra (SeuNome) a Layla aceitou o problema é que ela disse que só daria certo se você estivesse no meio... Porra tava afim de uns pega nela -risos.
Gil- vai te fuder!
Neymar- só te liguei pra confirmar.
Gil- sim ? nem me pergunta se eu quero ?
Neymar- 1° Eu mando em ti. 2° A tua namorada pediu pra ti ta no meio. Depois desses motivos tu ainda não vai ajuda ?
Gil- Só era pra ti falar "vai me ajudar ?"  e não falar motivo obvio.
Neymar- Que eu mando em ti ?
Gil- Não! Que a Layla que pediu. -risos. - e ela ainda não é minha namorada, ainda !
Neymar- ta bom Gilzin. -risos. - amanhã eu te ligo pra gente conversar melhor.
Gil- beleza, boa noite. -fala desligando.

                           Neymar desliga e manda uma mensagem pra Layla.

    " Gil topô !!! "

                       Enquanto isso na sua casa....Layla pega o celular lê a mensagem e apaga.

SeuNome- Lay vou dormir.
Layla- ta bom mana, boa noite, esquece o que aconteceu, ta ?
SeuNome- esquecer impossivel, mais seguir a vida.
Layla- verdade, te amo, dorme com Deus. -fala dando um beijo na sua testa.

          Layla termina de pesquisar o trabalho passa para o pendrive, e vai dormir... No outro dia... vocês acordam tomam banho, tomam café, se arrumam e vão para a escola....  No intervalo ....

Layla- Rafa ta aqui o trabalho. -fala entregando o pendrive.
Rafa- ata, eu imprimo la em casa.
Layla- Beleza!

                                        Rafa e layla notam que você ta triste.

Layla- Rafa vai lá falar com ela.
Rafa- ta bom.
Layla- eu vou resolver logo isso.

    Rafa olha sem entender para Layla, e vai la com você... Layla vai pro jardim da escola e liga pra Neymar

Layla- Neymar ?
Neymar- diga 
Layla- ja sei como te ajudar, mais vai ter que ser hoje.
Neymar- Hoje ?!
Layla- sim senhor, hoje mesmo.
Neymar- mais tarde eu tenho treino.
Layla- affê, por um momento esqueço que você é 'O Neymar, Idolo de muitos meninos e meninas'
Neymar- De vez em quando até eu esqueço -gargalhadas. - mais diz ae como vai ser.
Layla- fala pro Gil ir la em casa a noite, jantar. aê tu liga convidando ele pra sair, o Gil vai me convidar, eu eu vou convidar a (Seunome) ela vai falar 'não' mais eu vou falar um monte de abobrinha pra ela.. até ela dizer que vai. beleza ? 

                                                         O sinal toca.

Neymar beleza.. Eu falo pro Gil... tem bbm ?
Layla- tenho é (xxxxxxx) manda convite.
Neymar- ok.
Layla- ta bom, tchau o sinal ja tocou.
Neymar- mais tarde a gente de fala, tchau. -fala desligando.

                      Layla volta pra sala... termina a aula, e vão pra casa.

 Layla- ta triste ainda princesa ?
SeuNome- tipo assim mana, eu to triste pelo o que eu falei pro Neymar, eu joguei na cara dele o que a mídia falava dele, como ele foi idiota mais na forma de um jogador de futebol.. e não como um adolecente, ta, eu to com raiva, triste sei lá o que eu to.. tanto faz ele sendo famoso ou um menino normal, não foi legal o que ele fez... Ele não é nenhuma criança, nenhum idiota, ele ja é grande o suficiente pra saber o que ele fez... Eu falei pra ele, que ele era aquele mostro que a midia falava, mais não é verdade, ele... ele só é um adolecente... um adolecente idiota, babaca... mais um adolecente. -risos. - entendeu ?
Layla-  é eu acho. -fala confusa.


                  Você vai fazer comida, enquanto a Layla vai tomar banho...

Gil- Fala muleke.
Neymar- É pra ti ir jantar na casa da Layla hoje.
Gil- Porque ? O.O
Neymar- Pra ver se eu consigo falar com a (SeuNome)...
Gil- ta !
Neymar- umas 20:00 horas Ah a Layla vai te exolicar la !
Gil- ok ok ! -fala desligando.

     Você e a Layla almoçam, e vão dormir... Rafa imprime o trabalho.... Neymar vai pro treino...  umas 17:15 você e a Layla

Layla- o Gil vem jantar aqui! :)
SeuNome- serio ?? 
Layla- aham
SeuNome- preciso mesmo falar com ele, pedir desculpas :S


                               18:00 horas vocês vã se arrumar e acabam de se arrumar 19:15

Look Layla




                                                          


Look SeuNome 



                                                         



                     E vão terminar de fazer a comida... 20:00 Gil chega, Layla abre a porta pra ele

Gil- oi linda. -fala dando um selinho na Layla.
Layla- Oi amor.
Gil- Oi (SeuNome) -fala abraçando você.
SeuNome- O Gil ! -fala sorrindo.

                             Gil entra e vocês vão pra sala conversar....

SeuNome- Gil desculpa pelo que te falei ontem, eu tava....
Gil- que isso (SeuNome) eu imagino como você deve ter ficado ontem, deixa pra lá
SeuNome- Obrigada Gil *-*
Layla- o Gil é tão compreensivo -risos.
Gil- ate parece Lay -risos.
SeuNome- vou la em cima pegar meu celular, rapidin.
Layla- vai la.

                                                                 Você sobe...

Layla- olha Gil é o seguinte, mais tarde o Neymar vai te ligar, te convidando pra sair, você topa... Daí eu vou dar um jeito de levar a (SeuNome), vamos tentar deixar ela e o Neymar juntos, ta bom ?
Gil- ta !

                           SeuNome chega e diz:

SeuNome- Volteiiiii, para nossa Alegriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ! -gargalhadas.
 Layla- até tu porra nessa frescura ? -gargalhadas. - Bora jantar ??

              E vocês ficam conversando um bom tempo, e depois vão jantar... Quando dar umas 21:40 Neymar liga para o Gil.

Gil- Fala mulekinhooo.
Neymar- ta na casa da Lay, Bora sair ??
Gil- claro, pra onde ?
Neymar- pro pagodjé ?
Gil- ja é, vou falar com a Lay depois te ligo.
Neymar- Beleza. -fala desligando
Gil- o Neymar convidou pro pagodjé, bora ?
Layla- Bora, ué.. vamo (SeuNome) ?


                Você sai da mesa e vai lavar o seu prato... Layla e Gil se olham....


SERÁ QUE A (SEUNOME) VAI ???????????? COMO SERÁ ESSE POGODJÉ EM ???????????? SERÁ QUE ELA VAI DESCULPAR O NEYMAR ?????????????????????? AGURADEM O CAPITULO 10 AMORES.. *-*

11 comentários:

  1. Continuua , mais não demora muito pra escrever não viiu , o blog é ótimo ,adorooo *--*

    ResponderExcluir
  2. Dedica pra miim se puder,por favor , vlw , bjo

    ResponderExcluir
  3. http://wwwcontosdaweb-2.blogspot.com.br ler meu blog amores

    ResponderExcluir
  4. Boooom demaaaaais =) Leiam meu blog, comecei hoje.. http://amorsemmedidanjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAH TEM QUE SER UM CAPITULO POR DIIIA,,SE NÃO NÓS MENINAS VAMOS MORRER ! CORRE MENINAS TENTEM POSTAR ' CAPITULO POR DIA SE NÃO NOS VAMOS MOOOOOOOOOOOORRER ! ):

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA "eu" vou aceitar sim hahah depois de mtaaa encheção de saco mais eu vou õ/ ~ParanossaAlegriaaaaaaa~ CONTINUUAA

    ResponderExcluir
  7. nossa se eu não aceitar não sei o que eu faço comigo mesma HAHA Não posso deixar o Neymar escapar assim.. KKK continua

    ResponderExcluir